Dólar Em baixa
5,600
22 de julho de 2024
segunda-feira, 22 de julho de 2024
Vitória
21ºC
Dólar Em baixa
5,600

ESOuVe #100 – A importância do diálogo

Um denominador comum que resume o podcast ESOuVe desde o dia 21 de outubro de 2019, quando foi ao ar o primeiro episódio, é a palavra “diálogo”.

Independente do assunto, dos convidados, da forma como cada episódio foi construído do roteiro a edição, a proposta sempre foi dialogar e caminhar sobre diferentes visões e temas, como forma de ampliar a percepção do ouvinte sobre o que dá forma à sociedade.

Aborto, racismo, diversidade, cultura, política, saúde… Foram muitos temas em quase três anos, e inúmeros parceiros durante 100 episódios.

Nesta semana, apenas Matheus Passos e Eduardo Couto estão do outro lado do microfone, sem convidados, sem perguntas, mas cheios de histórias e lembranças do que foram cada um desses programas.

O ESOuVe desta semana é comemorativo e fala sobre a importância do diálogo. E como o podcast contribuiu para que esse bem social, tão escasso ultimamente, se fizesse presente.

***

Você pode ouvir o ESOuVe no site do ESHoje, no Spotify, no Deezer, no Apple Podcasts, no CastBox, no Google Podcasts e nas principais plataformas de áudio.

O ESOuVe é publicado semanalmente. O episódio é apresentado pelo jornalista Matheus Passos e pelo radialista Eduardo Couto, com produção e texto de Matheus Passos, e a edição de som de Eduardo Couto. A direção de Jornalismo é de Danieleh Coutinho. 

ESOuVe #100 - A importância do diálogo
ESOuVe é o podcast do Jornal ESHoje — (Imagem: Bruno Ribeiro/ESHOJE)

Ouça também: 

Matheus Passos
Matheus Passos
Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Faesa, atua como repórter multimídia no ESHoje desde abril de 2021. Atualmente também apresenta e produz o podcast ESOuVe. Ingressou como estagiário em junho de 2019. Antes atuou na Unidade de Comunicação Integrada da Federação das Indústrias do Estado (Findes).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas