Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Tarde de novidades do mundo da automação

Uma tarde de novidades do mundo da automação aconteceu na loja de iluminação de Adriana Martins, Renata e Rômulo Bezerril, que receberam, essa semana, profissionais da arquitetura e design de interiores para um bate-papo na Homelux.

O diretor da Disac São Paulo, João Zucato, e o consultor de vendas Rodrigo Carvalho, representantes oficiais da Control4, marca referência internacional no segmento, vieram especialmente ao Estado para o encontro e contar todas as novas tecnologias do setor. As fotos são de Monica Zorzanelli.

Eternos. Neste sábado, dia 16, acontece a cerimônia religiosa do casal Lucas Rezende e Giulian Ola no Caparaó. A noiva escolheu um modelo exclusivo by Amanda Magalhães. E, sob o cerimonial de Marta Veiga, os noivos recebem na Casa da Prata com catering da Imperial. O SambADM pegará a estrada especialmente para fazer um show na festa. Sarah Dias assina as fotos e Adrián Guajardo o filme. A lua de mel acontece depois das eleições, já que o noivo é consultor de políticos. Após as urnas fecharem, eles zarpam para o outono europeu.

 

Tarde de novidades do mundo da automação
Chuva de beleza. As modelos Isis Nunes, Ana Cintra e Hiara Muniz se produzindo para sessão de fotos de loja de roupas. Toda a produção foi realizada no Ateliê Alem Do Olhar, que fica na Praia da Costa. É muita beleza reunida (Divulgação/Karoline Moreira)

 

Investindo em SP
Os empresários Rafael Lino e André Correia estão trazendo para o Espírito Santo uma nova opção de investimento em imóveis. Eles estiveram em São Paulo, na última semana, para alinhar uma parceria exclusiva. Na foto, os empresários fazendo um tour pela Avenida Juscelino Kubitscheck.

Tarde de novidades do mundo da automação
Os empresários Rafael Lino e André Correia em São Paulo (Divulgação)

 

Tarde de novidades do mundo da automação
Caio Kuster, advogado e sócio do escritório Brum Kuster, na inauguração da primeira loja conceito de EPI do Grupo Boa Praça. O evento aconteceu em Vitória e reuniu parceiros, amigos e clientes (Divulgação)

 

Novas doenças da estação causam danos à pele

A queda na temperatura causa danos à nossa pele por conta do clima mais seco, e atualmente além das dermatites comuns do período, algumas doenças têm preocupado entre elas a varíola do macaco e chikungunya.

De acordo com a dermatologista Irene Baldi, elas atingem diretamente a pele. “A varíola do macaco tem entre os maiores sintomas o aparecimento de bolhas e feridas na pele, já a chikungunya pode ocasionar inchaço e escurecimento da pele, aparecimento de bolhas ou úlceras semelhantes. Para a pele indicamos uma avaliação caso as manchas que surjam perdurem, aliamos tratamentos seguros para clareamento”, afirma a dermatologista.

 

Congresso da Advocacia Criminal

Tarde de novidades do mundo da automaçãoAconteceu em Vitória o I Congresso da Advocacia Criminal Capixaba, evento inédito no Espírito Santo que reúniu nomes de destaque no cenário jurídico do Estado e do país na discussão de temas atuais relacionados ao Direito, além de promover a produção científica e acadêmica da área.

Como parte da programação do primeiro dia de evento, a advogada Ana Maria Bernardes participou como palestrante da mesa sobre “Habeas Corpus”, ao lado dos colegas David Metzeker, Rafaela Reisen, Raphael Boldt e do juiz do TRE-ES, Renan Sales. A programação encerrou na última sexta, dia 15, e contou com palestras e debates diversos da área criminal.

 

Rodada de Mercado

A tradicional rodada Ademi-ES vai acontecer no próximo dia 20, na Base 27, localizada na Enseada do Suá. O objetivo do evento, destaca Eduardo Fontes, presidente da instituição, é promover uma troca de experiências e informações exclusivas sobre a atividade do segmento, incluindo aspectos relacionados à venda, locação, incorporação e tendências em produtos e lançamentos.

O convidado especial do encontro é o economista Arilton Teixeira, que fará uma breve apresentação sobre o momento atual da economia local e nacional.

 

Boas-vindas. A 3ª edição do Happy Onboard, do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-ES) marcou com a chegada de novos associados, e é promovido pela Diretoria de Relacionamento com Associados, liderada por Roberta Valiatti, que neste encontro foi representada por Mariana Simon.

Tarde de novidades do mundo da automação
Roberta Lorenzoni, Maria Goretti Quadros, Mariana Simon, Paulo Wanick e Welber Santana (Divulgação)

 

Moda e autoestima. A consultora de estilo Ludmila Giacomelli e a empresária Amanda Vieira recebem para bate-papo sobre moda, e como usá-la para se conhecer melhor, descobrir o estilo, melhorar a imagem e a autoestima, no dia 20, na Use Box, Praia do Canto.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas