Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,116

Bruno Loyola Del Caro toma posse como presidente do Sinepe/ES

O gestor educacional Bruno Loyola Del Caro tomou posse como novo presidente do Sindicato das Empresas Particulares de Ensino do Espírito Santo (Sinepe/ES), gestão 2022/2024, em solenidade realizada na manhã da última quarta, dia 27.

No primeiro discurso como presidente, Del Caro enalteceu a gestão do seu antecessor Moacir Lellis e reafirmou o compromisso de um mandato democrático, representativo e em constante alinhamento com as necessidades do setor educacional. “Sabemos que é preciso fazer ainda mais e temos consciência de que a entidade só se tornará mais forte e eficiente se contar com o envolvimento de todos. Só conseguiremos dar continuidade aos projetos construídos nas administrações que nos antecederam e avançar se estivermos mais unidos”.

Moacir Lellis, que se despediu do cargo de presidente, ocupado por dois mandatos, ressaltou sua gratidão aos que dividiram com ele a gestão da entidade. “Saio da presidência com a sensação de dever cumprido e com a certeza de que o Sinepe/ES vai ser cada dia mais respeitado e forte”. A nova diretoria do Sinepe/ES será composta por Bruno Loyola Del Caro como presidente; Eduardo Costa Gomes, vice-presidente; Moacir Lellis, diretor administrativo e financeiro; e, Leandro Daher Carneiro, vice-diretor administrativo e financeiro.

 

Bruno Loyola Del Caro toma posse como presidente do Sinepe/ES
O empresário Ivan Machado com a primeira dama Michelle Bolsonaro em evento no Patrick Ribeiro quando presidente visitou o Estado (Divulgação)

 

Arraiá Solidário. Marcus Frizzera convida para a 35ª edição do Razões na Roça Solidário, tradicional festa junina de sua academia, que acontece nesta sexta, dia 29, em Colina de Laranjeiras. Este ano o evento terá como tema “Aqueça o coração de quem precisa, doe um agasalho”. Os donativos arrecadados serão entregues ao Projeto Sol, que fica em Barcelona.

 

Em Pedra Azul. A convite dos sócios Alison Cerutti, Diogo Viana e Leonardo Nicolau, a dupla Wesley e Patrick, voz e bateria, comandam nesta sexta, dia 29, a festa de reinauguração do restaurante no Vale da Pedra, em Domingos Martins.

 

Bruno Loyola Del Caro toma posse como presidente do Sinepe/ES
Márcia Santos, proprietária da Maestria D’Arte, recebeu a designer de joias Alice Mendes em São Paulo onde ela apresentou suas joias inspiradas na música (Divulgação)

 

Carregamento de um carro elétrico no ES tem seu preço. De acordo com o Francisco Braga, gestor de vendas da Vitória Motors, depender do modelo, mas o cálculo é muito simples. “Basta multiplicar o valor KWh da bateria do carro pelo preço do KWh da companhia de energia elétrica”, explicou.

 

Bruno Loyola Del Caro toma posse como presidente do Sinepe/ES
Os sócios Caio Lemos, Thais Gomes, Maycon Salvador e Daniel Salume receberam os convidados ao som de Dj bunny no novo point de Vila Velha, Balancê Garden (Divulgação)

 

Contagem regressiva. Os amantes da música eletrônica já estão no 3..2… No próximo sábado, dia 30, Vitória vai ferver com a edição da festa ‘Itals – Only In White’. Um time de peso da cena eletrônica musical comanda 10 horas de evento no Espaço Patrick Ribeiro, Aeroporto de Vitória.

 

Bruno Loyola Del Caro toma posse como presidente do Sinepe/ES
No último dia 20, a terapeuta integrativa Lídia Santos reuniu convidadas para comemorar e brindar seus 43 anos num almoço no Ugo Restaurante, em Vila Velha (Divulgação)

 

Palestra no Dia do advogado. O advogado especialista em Ciências Penais e conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Rivelino Amaral vai ministrar palestra sobre o tema “Lei Henry Borel e os aspectos penais” no dia 19 de agosto, em Alegre. O ciclo de apresentações faz parte das comemorações pelo Dia do Advogado, festejado em 11 de agosto.

 

Nova loja. A empresária Nayara Saldanha inaugura sua nova loja neste sábado, 30, em Vila Velha. Confirmaram presença das digital influencers Bella Flor e Belle Cazaroto.

 

Bruno Loyola Del Caro toma posse como presidente do Sinepe/ES
No último final de semana, Thiaguinho, Head de Comunicação, e Isis Barreto, Diretora de Marketing, em um evento na Capital paulista, representando a DryCat em uma ativação da marca (Divulgação)

 

Despedida. Venho por meio desta, me despedir de vocês, queridos leitores de Sociedade que acompanham a coluna desde 2016. Foram seis anos de muito aprendizado, resiliência e dedicação. Porém, o espaço de colunismo social do ES Hoje será presidido por uma pessoa de minha inteira confiança. A partir do dia 01 de agosto, mais novidades no nosso jornal.

 

PS: Ainda escrevo a coluna no sábado e domingo, dias 30 e 31. No mais, continuo no ES Hoje, onde assumirei novos projetos na função de Marketing e Comercial da empresa.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas