Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Empresária capixaba se lança no mundo das picapes

A empresária capixaba Dani Brandão, que atua no setor de logística, também já atuou no mercado de festas e eventos e sempre foi apaixonada por música, se encontrou na nova carreira ao resolver tocar na própria festa de 40 anos. Estudou mixagem na Toro College e foi fisgada pelas batidas eletrizantes da música eletrônica.

“Realizei o sonho de ser a DJ da minha própria festa, que foi um verdadeiro sucesso. Desde então, continuo estudando produção musical e tocando profissionalmente. Acredito que a música faz com que nos conectemos com nós mesmos e com outro, além dela trazer cura, alegria e energia para nossa vida”, comenta, entusiasmada.

Entre as referências de Dani no mundo das picapes estão a brasileira Samhara e a belga Charlotte de Witte. Ela conta que seu repertório é variado indo do deep ao progressive house, sem deixar de lado os remixes de artistas brasileiros que não ficam de fora dos seus setlists.

 

Filme capixaba

O ator carioca Rafael Braga gravou neste fim de semana, em Vitória e Vila Velha, sua participação no filme “Além das Fronteiras”, de José Celso Cavalieri. No longa, que tem temática LGBT e será lançado até o fim deste ano, ele se envolve com o protagonista da trama. O artista participa ainda de um bate-papo sobre a cena do teatro e cinema no Rio de Janeiro, neste domingo, dia 24, na Casa da Música Sônia Cabral.

Empresária capixaba se lança no mundo das picapes
Ator carioca Rafael Braga (Reprodução Instagram do ator)

 

Belezas do Sul. Empresários e autoridades do segmento do Turismo se reuniram na última terça, dia 19, em Venda Nova do Imigrante para falar sobre o tema que movimenta a região Sul, especialmente nesta época do ano. O encontro contou com palestra de Rogério Salume, da Wine, e participação do Chef Ary. O evento faz parte do projeto Belezas do Sul, da Gazeta e conta com o apoio da Unimed Sul Capixaba e Sicoob.

 

Empresária capixaba se lança no mundo das picapes
Karina Mazzini ao lado do amigo Clayton dos Santos no Congresso MIA 2022 em São Paulo (Divulgação)

 

Iara Quaresma foi para São Paulo prestigiar a Miss Universo Espírito Santo 2022 Mia Mamede na premiação do Miss Universo Brasil 2022, que vai representar o Brasil no Miss Universo mundial. Iara é consultora de imagem e estilo de Mia, além de super fã de toda sua trajetória e história.

Empresária capixaba se lança no mundo das picapes
Iara Quaresma em São Paulo na noite de premiação do Miss Universo Brasil 2022 (Divulgação)

 

Suntuosidade e bem-estar

Vivyan Modesto é o nome por trás do suntuoso e inovador projeto de interiores da clínica da Dra. Mariana Laranja, na Praia da Costa. A concepção do projeto da arquiteta exala bom gosto e a personalidade marcante da dentista Mariana, com evidência na cor laranja, que pode ser percebida no teto e portas da clínica.

Além da beleza no ambiente, a profissional priorizou o bem-estar, para tornar o dia a dia dos pacientes funcionários e alunos do espaço, mais leve e descontraído, inserindo uma mesa de sinuca no local.

Empresária capixaba se lança no mundo das picapes
A arquiteta Vivyan Modesto, Monique Evans e a Dra. Mariana Laranja em recente inauguração na Praia da Costa (Divulgação)

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas