Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje

A família Coutinho comemora, neste dia 19, 22 anos do ES Hoje, que iniciou como um jornal impresso, de periodicidade quinzenal e distribuição gratuita, para uma empresa de Comunicação.

Desde o ano de 2020 que o ES Hoje passa por uma transformação interna, com inovação digital, experiência e aprendizado, e neste ano a parte de comunicação digital se mostrará mais para os leitores, clientes e equipe.

No âmbito operacional da empresa mudanças irão acontecer, como a vinda de profissionais de diversas áreas para o jornalismo, por exemplo; a redação, que se transformou num estúdio para o Boletim Semanal, para as gravações do podcast ES Ouve, e outras gratas surpresas.

Ao Carlos Roberto e a Danieleh, meu pai e minha irmã, eu agradeço pela dedicação; a toda equipe, muito obrigada pela confiança e paciência; e a você meu leitor querido, tudo isso é por você, obrigada!

Campanha 20+

A campanha dos 20+ e toda a identidade visual lançada em 2020 foi realizada pela agência Danza, do publicitário Luiz Roberto. Naquela oportunidade a nova marca trouxe leveza e curvas para o ES Hoje, além de uma cartela de cores que acompanham as cores do Espírito Santo e do capixabismo.

A partir de 2022 a campanha ES Hoje. Amanhã. Depois. Sempre., será realizada pela agência Plim Design, de Romis Carmo, que dará continuidade às transformações que a empresa se propondo e se permitindo fazer.

 

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje
A cantora Amanda Loyola foi conhecer o novo espaço cristão Varanda Lounge, fundado por Jairo Alves e Andréia Simões (Felicidade em Foco)

 

Festival Movimento Cidade

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje
O cantor Emicida é uma das atrações do Festival Movimento Cidade (Divulgação)

O Festival Movimento Cidade é um sucesso. Seu primeiro lote de ingressos esgotou em apenas 30 minutos. A primeira leva foi destinada aos MC.Lovers – um grupo que inclui estudantes e professores de universidades públicas, pessoas com deficiência, LGBTQIA+, autodeclaradas negras ou indígenas e moradores de bairros com maiores índices de vulnerabilidade social – e que integram o Programa Estado Presente.

A programação do Festival MC, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Centro Cultural Carmélia, é gratuita, mas é preciso retirar os tíquetes – neste primeiro caso, o público precisou preencher um formulário digital. Em breve, a organização divulgará as instruções para retirada de tíquetes por parte do público em geral.

No palco musical, mais de 17 atrações estão confirmadas e divididas entre os três dias: Emicida, Budah, Cesar MC, Majur, Rachel Reis, Bixarte, FBC & Vhoor, Totô de Babalong e Alinne Garruth são algumas delas.

 

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje
Hallison Campos e Aline Salvatto no encontro de empreendedores (Babi Monteiro)

 

Franquia capixaba no Rock in Rio. De Colatina para o Rock in Rio, a Banana Food, rede de restaurantes de alimentação saudável, é a primeira rede capixaba a participar do festival de música em alto estilo. “Fomos escolhidos para o evento por representarmos uma maneira natural e saudável, para uma geração que se preocupa com saúde e gosta de boa música”, afirma Norma Waichert, CEO da marca.

 

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje
Ane Zorzanelli com a filha Elis e noivo Marinho Severgnini no “Arraiá da Ane” (Divulgação)

 

Férias de Julho. Com as férias de julho muitas famílias aproveitam para descansar e passear com a criançada. Luiza Hosken, odontopediatra, fala que um item importante para incluir na lista de afazeres é o check-up odontológico. “É possível identificar problemas em estágio inicial, facilitando o tratamento, sem prejudicar as férias”, explica a especialista.

 

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje
A aniversariante Chain Duarte e Nilson Neto na Pink Elephant (Daniel Pimenta)

 

Spa Francês. O cirurgião plástico Fabricio Regiani e a dermatologista Endrika Trindade receberam a consultora de beleza Leidiane Venturini para demonstração dos best sellers da Sisley Paris, marca francesa de fitocosméticos de luxo, na clínica Alever, na Praia do Canto.

Família Coutinho comemora 22 anos de ES Hoje
Endrika Trindade, Fabricio Regiani e Leidiane Venturini (Divulgação)

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas