Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
21ºC

Dólar Em baixa
5,116

Empresária capixaba mostra que é possível realizar sonhos

A empresária capixaba Andressa Hirle, de 34 anos, acaba de lançar sua empresa de cosméticos, um dos braços do grupo de negócios do seu esposo Josildo Amorim, mostrando que é possível realizar, -mesmo que com pouca idade -, sonhos.

A área da beleza e estética é um dos segmentos que mais tiveram crescimento nos últimos anos. Estes são dados de um levantamento realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o ano de 2020 representou um crescimento de 5,8% para o setor. O percentual mostra que, mesmo durante a pandemia, o mercado da Estética se manteve como um dos mais aquecidos no Brasil.

Foi com estes dados em mãos, que o casal de empresários, Josildo Amorim e Andressa Hirle Amorim inauguraram a Venice Cosméticos que hoje, tem a maior capacidade produtiva do Estado, na Serra.

 

Empresária capixaba mostra que é possível realizar sonhos
José Eugênio Vieira posa com Carlos Coutinho, no Sebrae/ES, onde apresenta, com orgulho, alguns de seus livros publicados (Divulgação)

 

Café com Bolsonaro. Patrick Ribeiro será o anfitrião do café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro em sua casa de eventos, no próximo sábado, dia 23, ao lado do Aeroporto de Vitória. O evento, somente para convidados, contará com 400 lideranças religiosas e políticas.

 

Empresária capixaba mostra que é possível realizar sonhos
Giovana Duarte, do @guiacapixaba, comemorou com Amaro Lima e os músicos Douglas Vidal, Barol Beats, Beto Kastanha, Douglas Helmer e Kakado Martins seus 7 anos de atuação do projeto que evidencia as potencialidades do Espírito Santo (Marcella Neitzel)

 

Capacitação em cirurgia

O cirurgião de cabeça e pescoço Marco Homero de Sá participa, no Rio, de capacitação em uma técnica inovadora no tratamento de tumores de tireoide, chamada de ablação. Com ela, os pacientes podem tratar tumores de forma minimamente invasiva, preservando a função do órgão.

“A ablação consiste em utilizar a radiofrequência para elevar o nódulo a altas temperaturas, destruindo-o. Para o paciente, isso é muito vantajoso, pois preserva a função da tireoide e o desconforto é mínimo, se comparado a uma cirurgia”, avalia o cirurgião.

 

Empresária capixaba mostra que é possível realizar sonhos
Ana Luiza Azevedo, Lorena Belo e Junia Salazar no treinão realizado pela Óticas Paris, BodyTech e Shopping Vitória (Camila Baptistin)

 

Empresária capixaba mostra que é possível realizar sonhos
Iorrana Pupa conversou sobre Marketing de Serviço com arquitetos e designers, no projeto Juntos na Bazzar, promovido por Angelina Côrtes (Cloves Louzada)

 

Point de sabores exclusivos. Vitor Lecchi e Ivan Bridi, sócios de um empreendimento de sucesso, se preparam para inaugurar o Tero Gastronomia, novo point de sabores exclusivos, na Praia do Canto, em Vitória.

 

Empresária capixaba mostra que é possível realizar sonhos
Corina e Carlos Moschen, comodoro do Iate Clube, na Noite do Rock que ferveu o Iate Clube do Espírito Santo (Camila Baptistin)

 

Anel de noivado. Atualmente, a procura pelo diamante – a joia queridinha – ganhou espaço entre as celebries recém-casadas, abrilhantando o visual e deixando as produções mais elegantes. Para a designer de joias Ane Zorzanelli, “Este é o caso do modelo meia aliança cercado de diamantes de 5pts em ouro branco 18k que destaca a pedra mais desejada e procurada para essa data” destaca Ane.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas