Motorista admite ter bebido após capotar carro em Vila Velha

Um motorista perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de outro carro, provocando um acidente na noite desta segunda-feira (22), na Praia de Itaparica, em Vila Velha. O condutor do veículo, que estava em alta velocidade, seria um gerente de banco. No outro automóvel, estava uma família que retornava da igreja. O homem teria bebido antes de pegar o volante.

No local, os policiais encontraram os condutores dos dois veículos envolvidos, uma mulher de 34 anos e um homem de 52.

Aos militares, testemunhas disseram que o homem passava pela via em alta velocidade. Além disso, o motorista estaria realizando ultrapassagens forçadas antes do acidente. Em um determinado momento, o motorista bateu no carro da mulher, fazendo com que o veículo rodasse na pista e atingisse um estabelecimento comercial, que sofreu danos na fachada e no padrão de energia elétrica.

Com o impacto, o carro do homem capotou na pista, e o motorista ficou ferido. Ele foi retirado do interior do veículo e colocado na via por populares. O homem confessou que ingeriu bebida alcoólica e se recusou a realizar o teste do bafômetro, embora apresentasse hálito com odor etílico.

Quanto ao veículo do motorista embriagado, os militares constataram que ele estava em mau estado de conservação. Os pneus dianteiros apresentavam desgaste acentuado na parte interna, com exposição da lona estrutural, embora a parte externa ainda mantivesse frisos regulares. O carro foi guinchado.

O condutor do veículo recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas