Um trabalhador morreu eletrocutado, na manhã desta terça-feira (23), enquanto trabalhava em uma obra, em Cariacica Sede.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.
Segundo testemunhas, o trabalhador teria encostado uma barra de ferro acidentalmente em um fio elétrico e foi eletrocutado.
A Polícia Científica foi acionada, bem como a concessionária EDP. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para necropsia no IML de Vitória.
“É preciso, antes de iniciar o serviço, acionar a distribuidora e solicitar o afastamento dos cabos de energia. A rede elétrica atende todas as exigências da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e aos padrões construtivos da Empresa, respeitando as distâncias de segurança”, alerta da EDP.









