Idoso é brutalmente agredido durante assalto no Centro de Vitória

Um homem de 37 anos foi preso depois de assaltar e agredir covardemente um idoso, de 72, no Centro de Vitória, nesta segunda-feira (22).

O suspeito foi localizado pela Guarda de Vitória na Vila Rubim com o celular da vítima.

O crime aconteceu na região do Viaduto Caramuru. Durante o ataque, a vítima chegou a ser jogada no chão pelo criminoso que o agrediu com socos e chutes. Após o assalto, o homem fugiu com o celular da vítima.

Equipes da Guarda foram acionadas e, enquanto alguns agentes prestavam assistência ao idoso, outras viaturas fizeram buscas na região.

“Repassamos as informações sobre a situação e as características do suspeito para a Central de Monitoramento, que passou a auxiliar na procura pelo possível trajeto do indivíduo. Conseguimos, então, identificar que ele havia ido em direção à Vila Rubim”, detalhou o inspetor Ronaldo.

Ao ser abordado, o homem confessou o roubo e informou aos guardas que havia repassado o celular a receptadores na Praça Manoel Rosini da Silva.

“Mais uma vez, conseguimos localizar o suspeito com a ajuda do monitoramento por meio de câmeras. Durante a abordagem, nossas equipes encontraram tanto o indivíduo apontado como receptador do celular pelo assaltante quanto um terceiro indivíduo, de 37 anos, no local onde estava com o aparelho no momento da abordagem”, como conta o inspetor.

Os suspeitos foram detidos e legados para a Delegacia Regional de Vitória.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas