Dólar Em baixa
5,105
19 de maio de 2024
domingo, 19 de maio de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,105

Três corpos são encontrados no mesmo dia no ES

Três corpos foram encontrado no Espírito Santo no mesmo dia, domingo (5). Um dos casos foi registrado em São Mateus e os outros dois em Cariacica, Grande Vitória.

Em um dos casos, um jovem de 21 anos, que foi morto a tiros, teve o corpo encontrado em uma área de mata localizada no bairro Liberdade, em São Mateus. O caso aconteceu durante a manhã.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), a denúncia recebida pelo Ciodes (190) informava que dois suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem e fugiram para uma área de mata. No local, a equipe encontrou a vítima já morta.

A Perícia foi acionada e os militares realizaram patrulhamento no bairro, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

A PCES ressalta que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Dois corpos encontrados com sinais de espancamento em Cariacica

No mesmo dia e também pelo período da manhã, dois corpos foram encontrados no bairro Santana, em Cariacica. Segundo a PMES, as vítimas apresentavam sinais de espancamento causado por objeto contundente.

As vítimas foram encontradas já mortas e a Perícia foi acionada. Em nota, a PCES informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido”.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passarão pelo processo de necropsia para, posteriormente, serem liberados para os familiares.

A PCES destaca que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. “As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas