Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Clara Prates celebra 15 anos

Clara Prates celebra 15 anos
Clara é ladeada pelos avós maternos Carmen e Maurício Prates, e da mãe Fernanda Prates (Cloves Louzada)

Foi com o tema “Céu Estrelado” que a querida Clara Prates recebeu, ao lado dos pais Fernanda Prates e Pero Paraíso, convidados na A Casa Lounge, para sua tão sonhada festa de 15 anos. Durante a festa, a aniversariante usou 3 lindos vestidos assinados por Mylla Rodrigues, e acessórios by Paula Boulanger. Os Djs Larissa Tantan, Bunny e Vinícius Fernandes cuidaram da animação da festa até as 3 horas da manhã. Parabéns, Clara!!!

Clara Prates celebra 15 anos
A aniversariante Clara entre os amigos Julia Pagotto e Rodrigo Bonella (Cloves Louzada)
Clara Prates celebra 15 anos
Clara Prates com o Pai Pero Paraiso (Cloves Louzada)
Clara Prates celebra 15 anos
Clara com a mãe Fernanda Prates (Cloves Louzada)

 

Coroação da Rainha

É neste sábado, dia 18, a partir das 17h, o “Botecão da Venenosa”, que vai marcar a coroação da rainha Fabrícia Vieira, à frente da Bateria Puro Veneno, no carnaval 2025. A festa ainda vai contar com Roda de Samba comandada por Vlad Aks e banda, as escolas Novo Império e São Torquato, além da Puro Veneno (Andaraí). Buffet liberado, assinado pela Chef Karla Brandão, além de muito chopp.

 

Rindo com Orgulho

Está programado para este sábado, dia 18 de maio, a 2ª edição do Rindo com Orgulho, uma noite de humor com artistas LGBTQIAPN+, a partir das 21h, no Joker Comedy Bar, no Centro de Vila Velha. Shows com Ton Nascimento, Angela Jackson, Rodrigo Willer e Leila Soul.

 

Homenagem

Clara Prates celebra 15 anos
Kelly Andrade e Nalia Perez em noite marcada por homenagens e networking, em Cariacica (Divulgação)

 

Cirurgia reparadora

O cantor MC Binn afirmou, em suas redes sociais, que pretende fazer uma cirurgia para remoção de excesso de pele da barriga, embora ainda não saiba qual procedimento fará. A cirurgiã plástica Patricia Lyra explica que é comum que pacientes que fizeram cirurgia bariátrica, caso do cantor, passem por cirurgias reparadoras. “No caso do abdômen, a cirurgia plástica é capaz de eliminar o abdômen em avental decorrente da grande perda de peso, bem como tratamento da diástase, ou seja, a separação dos músculos da região do abdômen. Sendo assim, a pele é esticada e todo o excesso é removido e os músculos são reaproximados”, explica a especialista.

 

Mumuzinho em Vitória

Essa é para qualquer pagodeiro e sambista anotar na agenda! Com um repertório repleto de sucessos, o cantor Mumuzinho aterrissa em Vitória para um grande show em agosto. O evento ocorrerá no Oásis Beach Club, e promete agitar as areias da Praia de Camburi. A venda de ingressos já foi iniciada, e em breve outras atrações do evento vão ser reveladas.

 

Almoço

Clara Prates celebra 15 anos
Carlos Marianelli, Vitor Cipriano e Alexandre Luz em recente almoço para arquitetos e profissionais da área (Cloves Louzada)

 

1ª miss com síndrome de Down

Uma jovem americana de 17 anos entrou para a história após vencer o ‘Miss Delaware Teen USA’, em Delaware, nos Estados Unidos. Isso porque Kayla Kosmalski foi a primeira pessoa com síndrome de Down a vencer o concurso. Kayla já tinha participado de outras competições na infância, mas é a primeira vez que a jovem vai disputar uma categoria a nível estadual.

 

Palestra

Clara Prates celebra 15 anos
O palestrante Gabriel Meira ao lado de Michelly Torezani, coordenadora pedagógica, e Davila Gomes, coordenadora do Feirão do imposto (Divulgação)

No último dia 13 de maio, o Cindes Jovem promoveu a palestra “Conhecendo os dígitos que sufocam”, ministrada pelo economista Gabriel Meira, no Centro Educacional Interação, em Vila Velha. Esta foi uma das atividades do Feirão do Imposto, movimento nacional da Conaje.

 

Parabéns

A coluna deseja felicidades aos queridos Jeferson Sabino, Vera Caser, Bruna Littig e Renato Schiffer que hoje, dia 18 de maio, completam mais um ano de vida.

 

Você sabia?

Uma em cada seis mulheres sofre alguma forma de alteração visual durante a gestação. De acordo com a médica oftalmologista Marília Reis, um dos motivos para isso são as flutuações hormonais que podem resultar em retenção de líquidos, afetando a estrutura ocular. “A retenção de líquidos pode afetar a curvatura da córnea e a espessura da lente do olho, o que gera uma mudança na forma como os olhos respondem à luz e ao foco, causando a visão embaçada”, explica.

 

Gabriel Gomes
Gabriel Gomes
Jornalista atuando desde 1994. Comunicador, escritor e idealizador Chá com Elas, encontro de networking feminino, pioneiro no ES.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas