Dólar Em baixa
5,073
5 de maio de 2024
domingo, 5 de maio de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,073

Jovem morta após sequestro em Aracruz foi violentada

Ana Lívia Silvestre Onório, de 21 anos, foi morta após criminoso roubar carro de companheiro da jovem no bairro Royal Garden, região nobre do município de Aracruz, no norte do Espírito Santo. O bandido abordou o casal em uma praça por volta das 21 horas de segunda-feira (22), anunciando o assalto armado e levando a jovem em sequestro.

A polícia refez os passos do criminoso e explicou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), detalhou que antes de matar Ana Lívia, o homem a estuprou.

“Nós identificamos todo o trajeto do criminoso, saindo do bairro Segato, passando pelo bairro Jardins até chegar ao bairro Royal Garden, região nobre de Aracruz. Após realizar o assalto, ele fugiu por uma estrada de chão, estuprou a jovem e continuou o trajeto até perder o controle do carro ao bater em um murundu (uma espécie de barranco), caindo no rio. O bandido conseguiu sair do carro, mas a jovem por estar desacordada após o acidente acabou morrendo por asfixia”, detalhou o delegado Leandro Sperandio, titular da Delegacia Especializada de Investigações Criminais de Aracruz.

A Polícia Civil divulgou vídeos com imagens do suspeito de cometer o crime. Confira.

Com ajuda da Polícia Militar foi armado um cerco nas regiões do trajeto do criminoso, na tentativa de prendê-lo. Entretanto, a polícia ainda não identificou o autor e apela à população que qualquer denúncia seja feita pelo 181.

“O criminoso saiu do carro e deixou um boné e uma jaqueta sobre o capô. Conseguimos também identificar imagens do suspeito e pedimos que qualquer suspeita nos informem pelo disque-denúncia”, disse o delegado Leandro Sperandio.

Jovem morta após sequestro em Aracruz foi violentada
Carro onde Ana Lívia estava ao ser sequestrada – Foto: divulgação/Sesp

A polícia divulgou as imagens do suspeito e esclareceu que se trata de um crime de oportunidade, ou seja, o criminoso andava pelos bairros na intenção de cometer o delito e encontrou os jovens na praça que fica em um lugar mais afastado do município.

“O bairro Royal Garden é novo, então muitas construções ainda estão em andamento, com isso ele não é tão ocupado assim. A região onde se encontra a praça em que os jovens estavam não era um lugar tão habitado, mas nós não podemos tratar isso como a causa do crime, que tem totalmente a culpa no criminoso”, explicou o delegado.

A jovem foi identificada pela família e não era natural da região, vindo do Nordeste. Ana Lívia tinha 21 anos e deixa uma filha de 3 anos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas