Dólar Em alta
5,355
13 de junho de 2024
quinta-feira, 13 de junho de 2024
Vitória
24ºC
Dólar Em alta
5,355

Morro do Cabral tem protesto após morte de homem em confronto com a PM

Os moradores do Morro do Cabral, em Vitória, fizeram um protesto, nesta quarta-feira (15), após a morte de um homem em confronto com a Polícia Militar. Eles alegam que a vítima era inocente. Um PM também foi alvo dos disparos, mas não ficou ferido porque usava colete. Um ônibus foi depredado.

A morte aconteceu na noite de terça (14), por volta das 23h. A Polícia Militar afirmou que durante patrulhamento preventivo pelo Morro do Quadro, local próximo ao Cabral, PMs do 1º batalhão montaram um cerco por uma escadaria no intuito de localizar homens traficando drogas e em posse de armas na região.

Após algum tempo em atividade no local, os militares se deparam com três homens armados subindo a escadaria correndo, momento em que receberam ordem de parada, mas que não foi obedecida. A PM afirma que eles atiraram e a equipe revidou.

Após cessado o confronto, os militares dizem que solicitaram apoio para a busca dos homens e, após chegada do reforço, foi feita saturação pelo bairro, sendo um deles, que havia participado do confronto encontrado caído alvejado, ainda com um revólver calibre 38 e um rádio comunicador nas mãos.

Em consulta ao Ciodes, foi constatado que o homem possuía passagens por tráfico de drogas, tentativa de roubo e crimes diversos, diz a PM. Ele foi ocorrido e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. No entanto, teve o óbito constatado após dar entrada.

FOTO DESTAQUE: internauta

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas