Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

#JustiçaKauãeJhoa: família de menino morto em Linhares organiza protesto em Vitória

Kauã e Joaquim pqUm protesto contra a impunidade está sendo organizado por familiares e amigos da família de Kauã Butkovsky Salles, de 6 anos, que foi estuprado e assassinado juntamente com o irmão Joaquim Salles Alves, 3, pelo padrasto Georgival Alves no último dia 21 de abril em Linhares. O movimento foi criado depois que a mãe dos meninos, Juliana Salles, foi presa em Teófilo Otoni (MG) nesta quarta-feira (20).

O protesto está marcado para o dia 1º de julho, domingo, às 10 horas, em frente ao antigo Hotel Porto do Sol, em Jardim Camburi. De lá, os participantes seguirão caminhando juntos pela Dante Micheline.

“Como todos sabem nos foi tirado o nosso bem mais precioso, Kauãzinho. Para que essa situação não saia impune, mediante a tanta monstruosidade, realizaremos um PROTESTO por todas as crianças que sofrem ou já sofreram abuso sexual. Em especial, pediremos JUSTIÇA e MUDANÇA NAS LEIS BRASILEIRAS para crimes hediondos. Não é possível que um crime com tamanha brutalidade e frieza caia no esquecimento”, disse a tia do menino mais velho, Raysa Butkovsky, nas redes sociais.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas