PMV decreta luto oficial por falecimento do médico Leandro Médice

A Prefeitura de Vitória decretou luto oficial de três dias pela morte do capixaba Leandro Médice, de 41 anos, cardiologista que estava atuando para ajudar as vítimas no Rio Grande do Sul,

A Prefeitura “lamenta com profundo pesar” o falecimento do cardiologista, vítima de um infarto enquanto prestava auxílio no resgate e cuidados das vítimas das enchentes que devastaram o estado do Rio Grande do Sul.

“Ele estava na cidade de São Leopoldo, atuando como voluntário em uma missão humanitária, dedicando-se incansavelmente para ajudar as vítimas das enchentes que assolam a população. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que encontrem conforto e força para superar este momento. Em homenagem ao médico, a Prefeitura de Vitória decretou luto oficial de três dias”, diz, em nota.

No domingo (12), o médico publicou um vídeo no Instagram informando que estava indo ao Rio Grande do Sul para uma missão humanitária e que realizaria atendimento médico à população gaúcha afetada pelas chuvas. No post, ele pediu a oração de todos.

Na tarde desta segunda-feira, o governador Renato Casagrande registrou na rede social X o falecimento do médico. “Com profundo pesar, registro a perda do Dr. Leandro Medice, que partiu enquanto prestava auxílio às vítimas das chuvas no RS. Sua generosidade e solidariedade permanecerão de exemplo para todos nós. Meus sentimentos à família e amigos neste momento”, diz a nota.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas