Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em baixa
5,116

Derrotado, Manato diz que continuará na carreira empresarial

Carlos Manato, após perder a eleição em segundo turno, afirma que seguirá na carreira empresarial. O candidato do PL totalizou 1.006.021 de votos (46,20%).

Nas primeiras palavras após o fim da eleição, ele disse deseja que o Espírito Santo siga crescendo porque pretende continuar com os negócios aqui. “O segundo turno foi importante. Pudemos discutir mais o Estado avançar em algumas coisas. Fiquei feliz com a minha votação. Agradeço a quem se juntou ao projeto e é vida nova. Sucesso ao governador. Vou continuar minha luta na iniciativa privada”,

Sobre política, Manato afirmou que não pensa em nada, por agora. Disse que pensa em acertar a vida pessoal, voltando para o trabalho que tem na iniciativa privada. “Não estou pensando em nada político. Vou dar um tempo, esperar. Meu único projeto, agora, é empresarial. Nada de oposição, não é meu perfil, sou democrático, quero o melhor para o país. Estou construindo uma pousada e um salão de festas em Pedra Azul. vou cuidar da minha família, do meu neto que vai nascer”.

Manato voltou a repetir a fake news que disse durante o último debate, na TV Gazeta, de que pessoas morreram de outras comorbidades, mas óbito atestado por Covid. E reconheceu que isso pode ter o prejudicado. “Essas pessoas deixaram de enterrar os entes queridos porque botaram Covid e não foi Covid. Mas é um processo como um todo. Fomos de 38% para 46%, crescemos oito pontos”.

Disse ainda que o movimento “Bolsogrande” também pode ter influenciado no resultado. “Hoje várias pessoas foram presas em Cariacica, com papéis 22 e 40. Usaram essa estratégia de campanha e deu certo. Não reclamo de nada. Quem ganhou ganhou, quem perdeu deu. Não lamento nada. Agradeço a todos, ao voluntariado, as carretadas e a quem foi para as ruas”.

Manato afirmou que já fez uma gravação educada parabenizando Renato Casagrande pela vitória.

Sobre Bolsonaro, Manato afirmou que “se for verificado que houve fraude, cada um ter que ser respeitado”. Disse que “sempre respeitou quando ganhou e perdeu. “Sem fraude, parabéns a quem ganhou. E o perdedor faça um projeto melhor”

No Estado, Manato disse que não viu fraude, só bocas de urnas isoladas. “Mas é do processo. Tudo dentro da normalidade”.

Por fim, Manato também creditou o resultado da eleição aos prefeitos Arnaldinho Borgo (Vila Velha) e Euclério Sampaio (Cariacica). “São prefeitos bem avaliados e eles partiram pra cima, botaram o bloco na rua pedindo votos, falando de obras. Acho que fez a diferença”.

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas