Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Republicanos recebe Pazolini e já tem nomes fortes em Serra e Vitória

Republicanos recebe Pazolini e já tem nomes fortes em Serra e VitóriaO Republicanos abriu e fechou a semana com grandes movimentos voltados para as eleições 2020 na Grande Vitória. Na terça-feira (30) o partido anunciou a mudança do domicílio eleitoral de sua maior liderança capixaba, o deputado federal Amaro Neto, que trocou Vitória por Serra.

Já nesta sexta-feira (3) confirmou a filiação do deputado estadual Lorenzo Pazolini, delegado licenciado da Polícia Civil do Espírito Santo. O parlamentar, que foi eleito pelo PRP e estava sem partido. A assinatura foi após reunião com o presidente da sigla no ES, Roberto Carneiro (foto).

O deputado informou que sua mudança foi um movimento político, mas que a prioridade neste momento “sua prioridade continuar sendo amenizar os efeitos da pandemia do Corona Virus na vida dos capixabas”.

Quanto à candidatura à Prefeitura de Vitória, por nota disse que, “provavelmente vai dialogar o assunto mais a frente, em tempo oportuno, depois que esse surto começar a diminuir. Agora, o foco está realmente em ações para proteger e salvar vidas dos capixabas”.

Em pesquisa de consumo interno, conforme ESHOJE já havia adiantado em janeiro, fevereiro e março, Lorenzo Pazolini está entre os nomes mais fortes na lembrança do eleitorado de Vitória, juntamente com o próprio Amaro Neto – que na capital passa a atuar como cabo eleitoral -, Sérgio Majeski e Fabrício Gandini.

Além dos três, que são deputados estaduais, se as eleições fossem hoje, na capital teria, ainda as candidaturas de Luiz Paulo Vellozo Lucas, Coronel Nilton, Roberto Martins, Capitão Assumção e o atual vice-prefeito de Vitória, Sérgio de Sá Freitas.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas