Dólar Em baixa
5,116
27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,116

Blitz da Lei Seca acontecerá pelo menos quatro vezes por semana na Grande Vitória

A Secretaria de Segurança Pública, sob comando do Coronel Nylton Rodrigues, vai aumentar a incidência de blitz da Lei Seca na Grande Vitória. A partir de agora acontecerá todas as semanas, quatro vezes no mínimo, com cerca de 16 pontos de blitz espalhados por Vila Velha, Vitória, Cariacica e Serra – fruto de uma união de forças entre Polícia Militar, Polícia Civil e  Departamento de Trânsito do Estado.

Zorra total
O deputado Esmael de Almeida, na falta de algo melhor para fazer, sugeriu um Projeto de Lei que define no calendário o Dia do Homem.

Zorra total 2
Quando o leitor descobrir a real eficácia e importância da data para o bem-estar da sociedade capixaba, favor enviar cartas para a redação.

Zorra total 3
Pensando pelo lado bom, agora Amaro Neto não precisa se envergonhar tanto da lei que define o Dia do Marlin Azul.

Devo, não nego, mas curto a folguinha
Já está em vigor lei que proíbe cortes no fornecimento de energia elétrica e água nos fins de semana e após os feriados na cidade de Cariacica.

Não vai ficar assim
O PM Wallace Ferreira, que começou a sofrer ataques homofóbicos após uma foto em que está deitado com seu namorado circular as redes sociais, disse que “tudo que poderia fazer já foi feito” e “que tudo será encaminhado da melhor forma possível”.

Se não cobre, não cobra
O desembargador Robson Luiz Albanez determinou a suspensão da lei municipal que autorizava cobrança da taxa de esgoto em Linhares, sem a efetiva prestação do serviço no município inteiro.

“Faça-se a luz!”
O Convento da Penha está ganhando nova iluminação externa com LED, que proporcionará redução no consumo de eletricidade e maior vida útil ao sistema. As obras, já iniciadas, deverão durar até setembro.

Embaçado
Ex-secretário de Hartung, André Garcia posta semanalmente em sua página no Facebook um vídeo de propostas caso seja eleito deputado. Só precisa melhorar a qualidade da imagem.

Boteco sexista
O Bar dos Meninos, em Vila Velha, apostou no machismo durante o jogo do Brasil contra a Costa Rica: enquanto os clientes do sexo masculino pagaram R$ 50 pela consumação, as mulheres entraram de graça – para atrair a freguesia masculina.

Atravessou o Atlântico
Após a vitória da Seleção Brasileira, a festa da comunidade brasileira em Torino, na Itália, continuou ao som de MC Loma.

Próxima estação
Capixaba na Rússia elogiou a fluidez do metrô que dá acesso ao estádio de São Petersburgo.

Beija eu
Na estampa da camisa de um torcedor em Vitória: “O hexa está difícil, mas eu estou facinho”.

Alô Wolf Maya!
Neymar atua melhor que a Marquezine na novela das sete!

Lucas Rezende
Lucas Rezendehttps://eshoje.com.br//
Lucas Rezende é jornalista e titular da Coluna Fonte Grande, publicada de segunda à sexta. Notas e sugestões: [email protected]

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas