Dólar Em baixa
5,160
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,160

Tarólogo prevê mutação do novo coronavírus até o fim do ano

Após uma previsão certeira para 2020 durante entrevista ao podcast “ESOuVe”, o astrólogo Yóv Glaucio Costhae retornou para falar sobre o segundo semestre do ano. A previsão é de mudanças no âmbito político do Brasil, embates de ideais, fenômenos naturais e até mesmo uma mutação do novo coronavírus.

Tarólogo prevê mutação do novo coronavírus até o fim do ano
O astrólogo Yóv Glaucio Costhaee faz previsões para o 2º semestre de 2020 Foto: Divulgação

Para quem tem esperança para o fim da pandemia, a previsão é de que ela começará a ceder à partir de julho. De acordo com o astrólogo, não significa o fim ou a solução com uma vacina, por exemplo. “Na segunda fase teremos a mutação desse vírus, em outubro. A sua erradicação ou melhor, o controle, deve se dar totalmente apenas em 2022”.

Sobre demais assuntos, o que mais se destacou em sua previsão foi a política. Algumas datas apontadas por ele apresentam embates e mudanças no cenário do Brasil e do mundo. “Na próxima sexta-feira (5) acontecerá o eclipse lunar. Promovendo um ‘confronto’ entre passado e futuro”.

Segundo ele, terá muita oposição e embates por parte das autoridades e revoltas da população mundial e brasileira. “Muitos ‘segredos’ pessoais e políticos virão à tona até dezembro. Apesar de tudo, as propostas novas e criativas irão vencer a médio prazo, e não o conservadorismo”.

Para o dia 21 de junho, o astrólogo visualiza uma reviravolta. “Aqui é o passado quem vence. Portanto situações, pessoas, conflitos e doenças que pareciam sob controle ou até mesmo resolvidos vão ressurgir com força total e vão novamente polarizar a população” Segundo ele será necessária administração financeira. “A recessão se fará forte até dezembro. Problemas com transporte e as fakenews serão abundantes até o fim desse ano”.

No mês de julho, quem vencerá novamente será o futuro. “Ou seja, quem apresentar ideias criativas e inovadoras para antigos problemas terá sucesso, mas com muita resistência do conservadorismo. Aqui as questões de ética serão o assunto principal do período, que vai até dezembro”.

De acordo com Yóv, os meses de junho, julho e outubro serão os mais tensos do semestre. “Há possibilidades de fenômenos naturais: terremotos, maremotos, epidemias e pragas nas lavouras. Além de desastres aéreos, incêndios e queda de autoridades importantes”.

“As eleições ocorrem em clima de acirrada disputa e a população mundial estará polarizada. Haverá mudanças de pessoas, mas não de sistema de governo. Sai um, mas entra outro da mesma espécie”, afirma. De acordo com o astrólogo, mudanças efetivas na sociedade e na política acontecerão somente a partir de 2023.

No mês de novembro o astrólogo aponta temas sobre a diversidade em alta. “Quem for ‘contra’ vai arranjar muitos problemas e a confusão está no ar. Algum importante acordo internacional aparece no fim do mês”. E a partir do dia 14 de dezembro a previsão é de que seja um dos períodos mais importantes do ano.

“Aqui se anunciam as mudanças na sociedade para o ano de 2021. Um certo clima de ‘otimismo’  estará no ar, mas sem uma sustentação de fato. Isso pode trazer frustrações depois. É um tempo de ajustes na vida pessoal e na política”, aponta.

No fim do ano, a previsão mostra um acontecimento que vai mudar a sociedade nos próximos 250 anos. “Haverá a importante conjunção de Saturno e Júpter. Em alguns anos passaremos a sair do ‘ter’ para o ‘ser'”.

Para Yóv, o segundo semestre trará mudanças significativas. “Exige de nós um posicionamento de diálogo e escuta com muito respeito. Fazer coisas novas, desenvolver habilidades, diversificar atividades e estudos. Podemos esperar melhoras e inovações no transporte e na tecnologia”.

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas