Foragido há quase 6 anos é detido pela Guarda em Vitória

Um homem de 38 anos, foragido da Justiça, foi preso pela Guarda Civil Municipal de Vitória, em Santa Martha, na manhã desta segunda-feira (19). Ele possuía mandado de prisão em aberto desde agosto de 2020 e foi flagrado vendendo drogas com um comparsa, de 26 anos.

A equipe da Guarda de Vitória buscava suspeitos de outra ocorrência na região do Mangue Seco, quando avistou a dupla oferecendo entorpecentes para uma mulher. “Eles foram abordados e, para nossa surpresa, identificamos que um deles tinha um mandado de prisão em aberto. Após revistar o outro suspeito, as drogas foram encontradas”, relata o Inspetor Callegari.

O mandado de prisão do foragido se refere à corrupção de menores e roubo. Ele foi condenado a pena de quatro anos, onze meses e dezesseis dias, a serem cumpridos em regime semiaberto, pela 9ª Vara Criminal de Vitória.

Já o comparsa tinha passagens anteriores por roubo e foi encontrado com cinco pinos de cocaína, uma bucha de maconha e oito pedras de crack. Ele afirmou aos guardas municipais que receberia R$40 para vender os entorpecentes.

A mulher foi liberada e a dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vitória. O material recolhido também foi entregue na unidade de polícia.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas