Dois homens morreram na noite deste domingo (26) durante um tiroteio no bairro Cariacica Sede, em Cariacica, durante um evento. As vítimas tinham 22 e 34 anos, e estavam com um grupo de pessoas quando os tiros começaram e foram atingidas, apesar de receberem socorro, não resistiram e morreram ainda no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM) a corporação estava realizando um patrulhamento durante um evento no bairro, quando perceberam várias pessoas correndo para fora da área. Na ocasião, os militares foram informados de que suspeitos atiraram que havia pessoas baleadas.
Assim que entraram no espaço do evento, os policiais visualizaram um homem sendo carregado por populares em direção à saída e, em seguida, localizaram o corpo de outra pessoa.
A PM esclareceu que devido à grande quantidade de pessoas no evento, não foi possível identificar os possíveis autores dos disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou as duas mortes.
Segundo a Polícia Civil (PC), o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento, nenhum suspeito foi detido.









