Avô deixa o neto dirigir, cai em blitz e foge sem o menor

Um homem de 67 anos foi preso após deixar o neto, um adolescente, dirigir, cair numa blitz da Polícia Militar e fugir, deixando o menor pra trás. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (26), em Campo Grande, Cariacica.

Segundo a Polícia Militar, durante uma Operação Lei Seca uma equipe do BPTran identificou o menor dirigindo e deu ordem de parada. O dono do automóvel, avô do menor, estava no banco do carona.

Durante a abordagem, o menor saiu do veículo. O avô desobedeceu às ordens dos policiais, passou para o banco do motorista e fugiu, acelerando na direção dos militares. Após acompanhamento, o carro foi interceptado.

O avô resistiu e foi necessário o uso da força para contê-lo. A Polícia Militar afirma que ele tinha “sinais de alteração da capacidade psicomotora” e foi conduzido à Delegacia Regional de Cariacica. O adolescente foi entregue a um familiar.

A Polícia Civil informa que o homem foi autuado em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, por entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, resistência à ação policial, desobediência à ação policial e desacatar funcionário público. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas