Guarda Municipal apreende moto com placa “feita à mão” em Vitória

Uma cena incomum chamou a atenção da Guarda Municipal de Vitória (GCMV), na manhã deste sábado (1º). Ao passar por uma viatura, na rodovia Serafim Derenzi, no bairro Condusa, uma moto parecia possuir a sua placa “feita à mão”.

A constatação de uma sequência de irregularidades e ilegalidades se deu quando o Grupamento de Apoio Operacional (GAOp) abordou o condutor, um rapaz que se identificou como Clemilton, que dirigia sem habilitação.

De acordo com o condutor a moto, que estava sem documentação, teria sido comprada por meio de uma rede social.

Dando continuidade às averiguações, o GAOp constatou após a verificação dos caracteres identificadores do veículo, que a placa foi realmente feita “artesanalmente”, que houve alteração nos números do motor da moto, que não condiziam com o padrão de fábrica e que o chassis igualmente sofreu alteração.

O veículo foi recolhido e encaminhado para um pátio autorizado e o condutor encaminhado ao DPJ.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas