Dólar Em alta
5,196
1 de maio de 2024
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Vitória
28ºC

Dólar Em alta
5,196

PM mata Pitbull a tiros em Vila Velha e diz que cachorro avançou

Um policial militar de 30 anos matou um Pitbull a tiros no bairro Guaranhuns, em Vila Velha, alegando que o cachorro avançou contra ele e a família.

O caso aconteceu noite de quarta-feira (17). O militar disse que estava passeando com a esposa, de 31 anos, a mãe, de 72 anos, e dois cachorros de estimação de médio e pequeno porte, ambos com coleira, quando o portão de uma casa se abriu e o Pitbull, desacompanhado, sem coleira e sem focinheira, correu em direção aos três de forma agressiva, prosseguindo em direção à idosa.

Diante disso, ele afirmou que precisou utilizar os meios que tinha à disposição para evitar o ataque e disparou três vezes contra o animal. O militar disse ainda que a esposa conseguiu correr durante o avanço do cachorro, mas a mãe, por ser idosa, não conseguiu. O homem acionou o Ciodes (190) e aguardou a chegada da guarnição no local.

Serra

Na Serra, em fevereiro, outro Pitbull foi morto, também por um policial militar. O PM alegou que estava atrás de um suspeito de tráfico de drogas no bairro Divinópolis quando o animal fugiu de uma casa e o perseguiu.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas