Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em alta
4,928

Jovem é morto por vizinho após discussão em Cariacica

Um jovem de 21 anos foi morto no bairro Nova Rosa da Penha 2, em Cariacica, na noite de domingo (11). O vizinho, um homem de 67 anos, atirou nele após uma discussão com o irmão da vítima sobre um chiqueiro.

A Polícia Militar disse que foi acionada na noite desse domingo (11) e prosseguiu até o bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, onde um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve o óbito confirmado no local.
Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido devido a uma briga entre vizinhos por causa de um balde de lavagem. Em seguida, os militares seguiram até a casa do suspeito, onde foram atendidos pela esposa do acusado, que prontamente fez contato por telefone com o homem.
Ele afirmou que cometeu o crime pois, após a discussão, a vítima teria quebrado um chiqueiro dele e o ameaçado com um facão.  O suspeito não foi localizado no momento do fato.

A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado aos familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas