Dois homens que portavam um revólver calibre 38 em um ônibus do Sistema Transcol, que fazia a linha 516 (T. Jacaraípe/ T. Ibes, via T. Carapina/ Maruípe/ T. São Torquato), foram presos, na noite dessa terça-feira (29), pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), próximo à Ponte da Passagem, em Jardim da Penha, Vitória.
Segundo o agente Prevedello, responsável pelas prisões, a equipe visualizou um ônibus com dois indivíduos suspeitos. Em seguida, ambos foram abordados por volta de 23h15. “Foi dada a ordem para que o motorista parasse o ônibus e dessa forma foi realizada a abordagem desses dois indivíduos suspeitos”.
Ao entrar no ônibus, os agentes perceberam que os dois indivíduos se mostraram nervosos, e foram conduzidos com o revólver, encontrado com um deles.
“Após a busca pessoal foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos para a 1ª [Delegacia] Regional de Vitória”, destacou o agente. Os dois indivíduos já possuem passagem pela policia e respondem à processos — não se sabe o motivo.









