Dólar Em alta
5,196
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
27ºC

Dólar Em alta
5,196

Destaque capa preta, Maranhão revela que família quer continuar morando no ES

Destaque do Rio Branco no primeiro jogo das finais do Capixabão, com um golaço e uma assistência, o atacante Maranhão fez um revelação surpreendente: sua família está gostando tanto de morar no Espirito Santo, que já pretende fixar residência no Estado.

Maranhão tem passagens por Fluminense, Goiás, Chapecoense e outros clubes do país, e pela primeira vez defende uma equipe capixaba. Sua maneira de atuar, atacando e voltando para ajudar na marcação, o torna importante peça no esquema tático do treinador Rodrigo César.

Rotina

Fora do futebol, o jogador diz que cumpre uma rotina de família e igreja, sendo visto como um dos “atletas de Cristo” do elenco. No dia-a-dia do clube, dedica-se aos treinos, e sempre busca estar pronto para dar sua contribuição à equipe.

Além do golaço por cobertura que marcou na vitória de 2 a 1 sobre o Rio Branco, de Venda Nova, Maranhão tinha balançado as redes também do Porto Vitória, nas semifinais. Os gols demoraram a sair, mas vierem no momento certo, segundo o atacante.

Maranhão e todo elenco capa-preta, agora retornam aos treinamentos para a grande final do Capixabão 2024. O jogo está marcado para sábado (13), às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade. O time alvinegro joga pelo empate para conquistar seu 38° titulo e quebrar um jejum de oito anos.

Texto de Jorge Buery

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas