
De volta ao Estado no próximo domingo (8), Flamengo e Corinthians irão se enfrentar novamente no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Desta vez, a partida será válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino.
Na fase anterior, as flamenguistas bateram o Internacional-RS e as alvinegras o São José-SP. O jogo de volta acontece no próximo dia 15 de setembro. Sem vantagem nas semifinais, dois resultados iguais resultam na disputa de pênaltis para saber quem avança para a grande final.
A partida tem início às 14h, no Klebão. Os ingressos já estão à venda e custam R$20 (inteira) na bilheteria do estádio, e em lojas físicas de toda Grande Vitória. Têm direito à meia-entrada estudantes, doadores de sangue, professores da rede municipal de Cariacica, pessoas com deficiência e idosos acima de 60 anos. A gratuidade é para crianças de até 2 anos.









