Brasileirão Feminino: Flamengo e Corinthians fazem semifinal no Kleber Andrade, neste domingo (8)

Brasileirão Feminino: Flamengo e Corinthians fazem semifinal no Kleber Andrade, neste domingo (8)
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

De volta ao Estado no próximo domingo (8), Flamengo e Corinthians irão se enfrentar novamente no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Desta vez, a partida será válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino.

Na fase anterior, as flamenguistas bateram o Internacional-RS e as alvinegras o São José-SP. O jogo de volta acontece no próximo dia 15 de setembro. Sem vantagem nas semifinais, dois resultados iguais resultam na disputa de pênaltis para saber quem avança para a grande final.

A partida tem início às 14h, no Klebão. Os ingressos já estão à venda e custam R$20 (inteira) na bilheteria do estádio, e em lojas físicas de toda Grande Vitória. Têm direito à meia-entrada estudantes, doadores de sangue, professores da rede municipal de Cariacica, pessoas com deficiência e idosos acima de 60 anos. A gratuidade é para crianças de até 2 anos.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas