Léo Breno cita confiança alta, mas alerta: “Não podemos deixar que se torne um problema para nós”

Léo Breno cita confiança alta, mas alerta: "Não podemos deixar que se torne um problema para nós"
Léo Breno tomou a titularidade no terceiro jogo e não saiu mais do time. (Foto: Alberto Gonçalves/Vitória)

A primeira parte do confronto entre Vitória e Ituano-SP, pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D, ficou igualada. Em um jogo sem muita criação de ambas as equipes, o empate sem gols no último domingo (30), no estádio Salvador Costa, deixou para Itu, no próximo final de semana, a definição de quem irá avançar às quartas de final da competição.

Diante da equipe paulista, o Vitória completou três jogos sem sofrer gols em seus domínios. Como se trata de uma fase eliminatória, o zagueiro Léo Breno explicou que o combinado da equipe é, se não puder fazer gols, o mais importante é não sofrê-los.

“Foi uma partida complicada, poucas chances de gols para ambos os lados e infelizmente não conseguimos concluir em gols as nossas. Mas é oitavas de final, decida em 180 minutos, chega um ponto da partida que se a gente não faz o gol, tentamos não tomar. Foi isso que propomos no final do jogo, já que não fizemos, procuramos nos defender o melhor possível para não poder sairmos em desvantagem”, disse.

Também como fator positivo para o time capixaba, fora do estado o clube ainda não perdeu nesta Série D. Foram quatro jogos até aqui, sendo dois empates e duas vitórias. O último triunfo foi o que eliminou o Brasiliense-DF, no Distrito Federal, resultado que a equipe precisa para voltar classificada de São Paulo, no próximo sábado (6). Sobre isso, Léo afirmou que o elenco vai com a confiança alta para o segundo jogo, mas prega sabedoria nos 90 minutos.

“Pela ótima campanha que nós vamos fazendo fora de casa, a gente vai com a confiança alta, mas não podemos deixar que isso se torne um problema para nós. Então vamos lá com calma, paciência, impondo aquele ritmo de jogo que a gente vem impondo fora de casa que é a posse de bola e aproveitar as chances que tivermos. Se fizermos isso com perfeição, com certeza voltaremos com a classificação”, completou.

A volta

No próximo sábado, 6 de julho, as equipes voltam a se enfrentar, agora, no estádio Novelli Júnior, em Itu. O jogo ocorre às 19h e quem vencer avança às quartas de final. Um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a decisão para os pênaltis.

Léo Breno cita confiança alta, mas alerta: "Não podemos deixar que se torne um problema para nós"

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas