Um homem idoso, que, segundo as informações, tinha 84 anos, se desequilibrou, caiu na pista e acabou morrendo após ser atropelado por um ônibus no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (8).
De acordo com populares, o homem estava andando na calçada quando se desequilibrou caiu. Neste momento, estava passando um ônibus, que tentou desviar dele, mas não conseguiu.
Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância. O motorista do ônibus foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha.
A Polícia Civil disse que o corpo da vítima foi encaminhado pelo Samu para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para aos familiares.










