Idoso se desequilibra, cai e morre após ser atropelado por ônibus

Um homem idoso, que, segundo as informações, tinha 84 anos, se desequilibrou, caiu na pista e acabou morrendo após ser atropelado por um ônibus no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na tarde desta quarta-feira (8).

De acordo com populares, o homem estava andando na calçada quando se desequilibrou caiu. Neste momento, estava passando um ônibus, que tentou desviar dele, mas não conseguiu.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância. O motorista do ônibus foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha.

A Polícia Civil disse que o corpo da vítima foi encaminhado pelo Samu para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para aos familiares.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas