O Governo do Estado entrega, nesta sexta-feira (22), às 18h30, as obras do novo Terminal Itaparica, em Vila Velha. A operação no local será retomada na próxima segunda-feira (25).
O local estava fechado desde julho de 2018, por conta de problemas na estrutura do telhado. O Terminal Itaparica volta a funcionar totalmente remodelado, com design e materiais modernos.
O terminal não passou por ampliação e, portanto, continuará contando com 37 baias por onde deverão circular 32 linhas. A estimativa é de que, diariamente, cerca de 55 mil passageiros deverão transitar pelo terminal.










