Dólar Em baixa
5,123
22 de maio de 2024
quarta-feira, 22 de maio de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,123

Violinista carioca prepara show com músicos capixabas em Vitória

Vitória recebe, nesta quinta-feira (18), o violinista de 7 cordas, arranjador e produtor musical carioca, Igor Souza. O artista, junto com os músicos capixabas Alexandre Borges (violão 6cordas), Elias Borges (vocal / e violão 8cordas) e Mazinho Lima (bateria e percussão), apresentam um grande show regado a chorinho, bossa nova e samba raiz, no Oásis Beach Club, na Orla de Camburi, às 19h30.

Pela primeira vez no Estado, Igor tem grandes expectativas para o show. “Estou muito feliz por estar no Espírito Santo. Conheci amigos e músicos incríveis por aqui. Será uma noite muito especial”.

Aos 23 anos de idade e com nove de experiência profissional, Igor já participou de diversos projetos musicais, tocando ao lado de artistas como Xande de Pilares e grupo Vou pro Sereno.

Seu talento como violonista de 7 cordas também é reconhecido no carnaval do Rio de Janeiro, no qual atua desde 2016, com passagens por escolas como Mocidade e Portela.

Além de sua atuação ao vivo, Igor é ativo dentro do estúdio, tendo gravado com a premiada contrabaixista e cantora americana Esperanza Spalding, produzido trabalhos de artistas renomados e contribuído em trilhas sonoras para a TV Globo, incluindo o tema da Globeleza.

Sua jornada musical começou ainda criança, aos 6 anos de idade, e atualmente cursa o Mestrado em Música na UNIRIO, instituição pela qual é licenciado. Como professor, já formou mais de 500 alunos em seus cursos online e presencial. A versatilidade musical do artista abrange diversos estilos, como choro, samba e música instrumental brasileira.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas