A Prefeitura de Serra decidiu não decretar o ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Portanto, os dias serão de trabalho normal na cidade.
A decisão foi tomada com base nos números do mapa de risco da pandemia do novo coronavírus. A Serra, segundo o painel estadual da Covid-19, é o segundo município com mais mortes por causa do vírus, com 711 registros. Além disso, acumula 35.992 casos confirmados da doença.
A prefeitura de Vitória foi a primeira a tomar decisão semelhante. Outros municípios capixabas, no entanto, vão liberar servidores.









