Prefeitura da Serra decide não decretar ponto facultativo no carnaval

A Prefeitura de Serra decidiu não decretar o ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. Portanto, os dias serão de trabalho normal na cidade.

A decisão foi tomada com base nos números do mapa de risco da pandemia do novo coronavírus. A Serra, segundo o painel estadual da Covid-19, é o segundo município com mais mortes por causa do vírus, com 711 registros. Além disso, acumula 35.992 casos confirmados da doença.

A prefeitura de Vitória foi a primeira a tomar decisão semelhante. Outros municípios capixabas, no entanto, vão liberar servidores.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas