Dólar Em alta
4,928
21 de fevereiro de 2024
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024
Gustavo Tenorio
Gustavo Tenorio
Gustavo Tenorio é fã do Batman, jogador de RPG, perna de pau no Fifa e acompanha seu filho Cesar nas partidas de Fortnite.

Cowabunga! As Tartarugas Ninjas voltam nesta sexta ao Fortnite

Novidade para os jogadores de Fortnite! Nesta sexta-feira (8) começa a mini-temporada das Tartarugas Ninjas, com itens gratuitos. Entre eles, asa delta em formato de casco de tartaruga; e a skin do vilão Destruídor, em duas versões, para quem comprar o passe e conseguir fazer as missões indicadas pelos heróis. Além disso, cosméticos para os modos Rocket Racing e Festival também fazem parte da atualização.

As skins das Tartarugas Ninjas apareceram em dezembro e o sucesso com os jogadores garantiu que a Epic Games, criadora do Fortnite, fizesse a programação de um evento especial com os heróis mutantes. A sacada da empresa foi repetir a estratégia iniciada com a franquia Star Wars e, por meio de uma mini-temporada, mais curta que a normal (que dura três meses e movimenta a história do jogo), introduzir novos itens para os participantes.

Quem não se dispuser a gastar 1000 vbucks, a moeda corrente de Fortnite, ainda assim pode receber cosméticos como dancinhas para os avatares, emotes, envelopamento de armas e equipamentos, veículo novo para o Rocket Racing e guitarra para o Festival. O prêmio máximo para o modo gratuito será uma asa delta em formato de casco de tartaruga. No modo pago, serão disponibilizadas mais itens e a premiação máxima será a skin do Destruidor em duas versões, além do personagem para o modo Lego.

Fortnite, o game mais jogado no mundo em 2023, tem buscado inovar e além das colaborações habituais de personagens de quadrinhos, animes e videogame, que rendem skins (as famosas “roupinhas”) para os avatares dos participantes, disponibilizou no final do ano passado três modos de jogo – Lego, Rocket Racing e Festival.

No modo Lego, todas as skins da primeira temporada até a atual foram convertidas para o formato clássico dos bonequinhos e colocadas num mundo gigantes de bloquinhos. Com missões variadas parecem muito com os jogos da franquia da empresa dinamarquesa. No modo Rocket Racing, os jogadores participam de corridas em circuitos variados, utilizando carros com versões de skins do game principal.

Finalizando, o modo Festival foi criado para trazer os antigos jogadores de Guitar Hero e Rocket Band, sucessos entre os gamers há 10 anos. É possível tocar os principais hits utilizando os controles como vocal, baixo, guitarra e bateria. Pena que a iniciativa não foi tão bem executada e das três novidades, essa é a mais decepcionante. Esperamos que na próxima temporada de Fortnite, a Epic Games consiga entregar uma experiência mais próxima do que vimos anteriormente.

***

Cowabunga! As Tartarugas Ninjas voltam nesta sexta ao Fortnite‘Esquadrão Suicida’ não 

‘Esquadrão Suicida: mate a Liga da Justiça’ teve o acesso liberado no início de fevereiro e até o momento não empolgou os jogadores. A iniciativa da Rocksteady, desenvolvedora do game, em criar um jogo em temporadas, com uma história polêmia envolvendo os principais personagens da DC Comics, afastou o interesse e tem visto seu lançamento patinar nas vendas e na adesão dos gamers.

O vazamento, intencional ou não, de novidades sobre as próximas temporadas e sobre o que realmente aconteceu com a Liga da Justiça, pode resgatar o interesse dos jogadores, mas o panorama é bem desafiador para a empresa que fez muito sucesso e revolucionou os jogos de herói com a Trilogia Arkham.

***

A coluna Geek deseja um ótimo carnaval, como muito RPG, cardgame, jogo de tabuleiro para os dias de folia. Obrigado pela companhia e aguardamos os comentários, críticas, sugestões e informes de eventos. Escreva para [email protected]. Até semana que vem!

Cowabunga! As Tartarugas Ninjas voltam nesta sexta ao Fortnite

Gustavo Tenorio
Gustavo Tenorio
Gustavo Tenorio é fã do Batman, jogador de RPG, perna de pau no Fifa e acompanha seu filho Cesar nas partidas de Fortnite.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas