Dólar Em baixa
5,160
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,160

As mudanças de Guarapari

Desde que assumiu a prefeitura de Guarapari, a pouco mais de quatro anos, o prefeito Edson Magalhães traçou uma linha de administração que muitos não acreditavam, pela magreza de recursos da arrecadação municipal.

Não sei se os ventos estão fazendo chover dinheiro em Guarapari, permitindo ao prefeito importantes realizações. Que está fazendo milagres, está.

É preciso que a sociedade de Guarapari compreenda que o prefeito não pode, do dia para noite, asfaltar todas ruas e estradas, acabar a construção de um moderno hospital em ano e meio, ou arborizar todas as ruas de uma hora para outra. A transformação da praia do Morro é uma ação espetacular.

Mercado novo, praças, jardins, rodovias mais diversas estão sendo asfaltadas, dando um sistema viário ao município que vai enriquecer muito o turismo, afora o empreendedorismo. Se ajuda tiver, vai dar a Guarapari um moderno aeroporto, que deve permitir que Vitória utilize a grande área urbana onde se situa seu aeroporto Eurico de Aguiar Salles, para expansão da cidade, ganhando Vitória uma área fantástica para expansão do seu meio urbano, nova mentalidade de desenvolvimento.

Na verdade, os problemas causados pelo coronavírus trouxeram graves prejuízos ao país, ao mundo, propriamente, mas, surpreendentemente, o município de Guarapari vem se mantendo na vanguarda do desenvolvimento do estado, com importantes construções surgindo, o que diz muito ao respeito e confiança que os investidores têm na administração Edson Magalhães, que continua desafiando o tempo e o pessimismo daqueles que não querem ver o município se desenvolver.

Um dos pontos positivos que achei no prefeito Edson foi o convite que ele está fazendo a jovens empresários, empreendedores, para ingressarem na política, para que Guarapari venha ter no Estado uma representação importante, com pessoas de recursos, entrando na política para ajudar renovar os quadros de administradores.

Uchôa de Mendonça
Uchôa de Mendonça
A partir de hoje, aqueles que desejarem perder seu tempo e conhecer melhor as idéias de Uchôa de Mendonça, irá encontrá-lo por aqui, direto e franco, sempre pela direita e pela frente. Uchôa de Mendonça começou a trabalhar em jornal aos 5 anos de idade, em São Mateus, vendendo o Jornal O Norte, de propriedade do seu pai e, aos sete anos, já trabalhava como impressor e, com dez anos, já escrevia tópicos para a página policial.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas