Um servidor público, de 44 anos, levou uma facada no rosto durante uma briga com um comerciante, 62, na Vila Rubim, em Vitória, na tarde dessa quarta-feira (5). Ele saiu do local de carro, mas acabou detido pela Guarda Civil Municipal de Vitória na Avenida Leitão da Silva, em Gurigica.
Populares informaram que durante a briga teria acontecido agressão mútua e muita discussão, até que o comerciante pegou uma faca e golpeou o servidor público. O suspeito, então, entrou na caminhonete dele que estava estacionada e deixou o local. Acionada por meio do Ciodes-190, a Guarda Civil Municipal de Vitória com ajuda da Central de Monitoramento e das equipes do patrulhamento, conseguiram localizá-lo.
“O suspeito estava em uma caminhonete que foi abordada por nossa equipe na Avenida Leitão da Silva, na altura de Gurigica, após ser acompanhada pelos operadores da Central de Monitoramento. No momento da abordagem, o indivíduo alegou que a discussão começou após estacionar sobre a caminhonete sobre a calçada e, durante a briga, acabou sendo atingido por um caixote arremessado pelo outro envolvido. Ele contou que, neste momento, pegou uma faca que havia no chão”, descreveu o Inspetor Rocha, do Grupo de Apoio Operacional (Gaop) da Guarda de Vitória.
A vítima foi atendida por uma equipe da Polícia Militar e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Após receber alta, ele se apresentou na Delegacia Regional de Vitória, para onde também foi levado o suspeito.
“Os dois apresentam versões diferentes, porém, ficará a cargo da Polícia Civil identificar as reais circunstâncias dos fatos e tomar as devidas providências”, informou o inspetor.










