A Prefeitura de Guarapari suspendeu a queima de fogos durante a virada do ano na cidade por conta da pandemia do coronavírus. A cidade estava estudando a possibilidade de realizar a atração.
Antes a Prefeitura tinha afirmado que não iria cancelar a programação, mas depois da fala da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) sobre a recomendação do cancelamento das festas de fim de ano para evitar aglomerações, o município decidiu voltar atrás.
Ainda de acordo com a Prefeitura, ações serão feitas para evitar aglomerações no município. No ano passado, a cidade recebeu cerca de 600 mil pessoas na virada de ano.
Na Grande Vitória, Serra, Vila Velha e a capital já tinham cancelado o evento de ano novo.










