Guarapari não terá queima de fogos na virada de ano, define prefeitura

A Prefeitura de Guarapari suspendeu a queima de fogos durante a virada do ano na cidade por conta da pandemia do coronavírus. A cidade estava estudando a possibilidade de realizar a atração.

Antes a Prefeitura tinha afirmado que não iria cancelar a programação, mas depois da fala da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) sobre a recomendação do cancelamento das festas de fim de ano para evitar aglomerações, o município decidiu voltar atrás.

Ainda de acordo com a Prefeitura, ações serão feitas para evitar aglomerações no município. No ano passado, a cidade recebeu cerca de 600 mil pessoas na virada de ano.

Na Grande Vitória, Serra, Vila Velha e a capital já tinham cancelado o evento de ano novo.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas