Dólar Em baixa
5,160
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
23ºC

Dólar Em baixa
5,160

Com sinalização de Casagrande ao PT, Progressistas se reúnem com Manato

A direita capixaba não está disposta a dividir palanque com a esquerda. Os Progressistas sinalizaram essa indisposição marcando, para a próxima semana, um encontro na sede do partido no Espírito Santo com o pré-candidato a governador pelo mesmo partido do presidente – que concorrerá à reeleição – Jair Bolsonaro, Manato.

A informação foi confirmada por membro da executiva estadual. O Progressistas é o partido do deputado Evair de Melo, que é vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara dos deputados.

O partido, que vinha pleiteando compor chapa é espaço privilegiado na majoritária com o governador Renato Casagrande (PSB), indicando Marcus Vicente (presidente estadual) para vice-governadoria ou Da Vitória para senador. A segunda hipótese já vinha perdendo forças nos últimos tempos, mas a primeira era trabalhada com afinco pelo grupo. Sobretudo, porque Marcus Vicente é aliado histórico do governador.

A reunião de Manato no “PP” foi confirmada após o governador Renato Casagrande ter acenado para uma composição com o PT, construindo palanque o presidenciável Lula da Silva. Um gesto que já se dá como certa a retirada da pré-candidatura petista de Contarato.

Na bancada federal capixaba os deputados Evair de Melo, Da Vitória e Neucimar Fraga, por exemplo, sempre se mostraram afinados com a ala bolsonarista capixaba. Isso sem contara a deputada Soraya Manato, que é uma das maiores apoiadores do atual governante.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
  1. Quem elege qualquer candidato não é o presidente,os governadores ou Os perfeitos e sim os eleitores,o pré candidato Manato precisa saber disso caso não saiba ou tenha esquecido, até agora só ouço falar em reuniões com empresários e políticos, más com Os eleitores dos municípios ouvindo , dizendo qual o plano de governo, respondendo as perguntas dos capixabas, anotando as questões que entram governo e saí governo e só ficam nas promessas, não basta só está pegando carona ou sendo apoiado pelo presidente, precisamos ouvir mano a mano e registrado o que ele vai fazer diferença e melhor para nós eleitores contribuintes capixabas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas