Dólar Em baixa
5,160
25 de abril de 2024
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em baixa
5,160

Desportiva joga contra o Vitória de olho no mata-mata

O clássico entre Vitória e Desportiva no Salvador Costa neste sábado, reúne interesses diferenciados das duas equipes. Pelo lado do Vitória, o time dirigido pelo técnico Rodrigo César, além de querer manter a sua invencibilidade da equipe no campeonato, pode melhorar a sua posição dentro do G4. O Vitória entra na rodada na quarta posição. Já pelo lado da Desportiva, o maior objetivo é trabalhar a equipe para a próxima fase. A desportiva já tem definido o Nova Venécia como adversário, na próxima fase. Além disso existe a tentativa do esquadrão grená de quebrar o tabu de oito jogos sem vitória sobre o seu arquirrival, alvianil. A Desportiva ocupa a oitava colocação e não tem condições de melhorar sua posição na tabela.

O treinador do Vitoria trata o jogo como de muita expectativa, até por ser a sua primeira partida, como técnico enfrentado o rival. Segundo ele, é um clássico e não tem favoritos. Ele fala dos treinamentos realizados durante a semana. “Tivemos uma semana de trabalho muito bem feita, muito bem organizada, dentro do nosso planejamento. Agente espera um jogo difícil, mas estamos preparados para conseguir os três pontos que podem melhorar a nossa posição dentro do G4.

Sobre q equipe que entra em campo, o treinador preferiu não adiantar, mas o atacante Marcos Vinicius está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Já Vandinho e João Moura, retornam e ficam a disposição do treinador.

Na Desportiva, o técnico Rafael Soriano, que por força da tabela, já tem o confronto definido na próxima fase, contra o Nova Venécia, admite que o objetivo da comissão técnica nesse momento, é aproveitar a partida diante do Vitória, para preparar o time para o confronto do mata-mata. A ideia é usar jogadores que precisam de ritmo de jogo, além de outros que retomam de lesão ou suspensão,” Queremos mesclar esses jogadores de forma a identificar outros nomes que poderemos utilizar na fase do mata-mata.

Apesar disso, ele ressalta a importância da partida, por ser um clássico e pela qualidade do adversário, que vem numa crescente e numa sequência de bons resultados.” Temos que fazer as nossas observações. mas respeitando sempre a história o jogo, e vamos buscar o resultado positivo, para quebrar tabu, de 8 jogos sem vitrola contra nosso adversário deste sábado”, concluiu

Prováveis equipes

Vitória: Alan Vitor, Carlos Augusto, Alex , Rafael e talisca; Jhonatan, João Paulo , Edinho e Dodo; Erick e Rodriguinho.

Desportiva: Rafael, Gil Mineiro, Oliosa, Espinho e Andrey; Esley, Joaquim, Geam Miler e Latorre; Rodney e Elias.

Arbitro: Wendel Loureiro Cabral

Auxiliares: Fábio Faustino dos Santos e Pedro amorim de Freitas

Arbitro reserva: Gilvan Lázaro de Oliveira

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas