Dólar Em baixa
5,105
18 de maio de 2024
sábado, 18 de maio de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,105

Policial que agrediu menor em briga de trânsito na Serra continuará trabalhando

agressão pm meninaA Corregedoria da Polícia Militar do ES informou, em coletiva realizada no fim da manhã desta segunda-feira (17), que o policial envolvido em um caso de agressão a uma adolescente de 14 anos e seu pai durante uma briga de trânsito na Serra continuará exercendo suas funções normalmente.

O militar está passando por um processo administrativo que apura os fatos ocorridos na manhã de domingo (16), próximo ao Parque da Cidade, no município da Serra. Um vídeo flagrou um trecho da confusão. Nas imagens, uma jovem agride o militar, que revida dando-lhe um tapa no rosto. O policial afirmou à Corregedoria que apenas reagiu às agressões

Sobre o caso

Segundo testemunhas, a briga ocorreu após um acidente no trânsito. O policial teria saído do veículo com uma arma em punho. Todo o fato ocorreu na frente de agentes da Guarda Municipal da Serra, que, junto com o militar, tentavam conter o homem envolvido no acidente. De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), a mulher que aparece no vídeo resistiu tentando impedir a ação.

“A mulher chega a desferir um tapa no PM, tentando, logo em seguida, retirar o que parece ser um telefone das mãos do policial, o que provoca a reação do servidor militar. É importante ressaltar que a resistência de terceiros no impedimento de uma ação legal de agente público competente constitui crime”, disse a PMES em nota.

Já a Guarda Municipal da Serra informou que toda a ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar e acrescentou que diante de desentendimentos no trânsito é procedimento padrão a Guarda buscar a mediação entre as partes envolvidas e, se necessário, fazer o encaminhamento para a delegacia.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários
    • Ainda bem que li seu comentário, se tivesse lido apenas os outros perderia a fé de q o Brasil pode melhorar!!!! Quem quer respeito, primeiro respeita!!!! Certamente essa menina não tem nenhuma noção de respeito e hierarquia!!!!

  1. A mulher no caso é a penas uma criança assustada com um simples policial que abusa de seu poder para agredir um pai de família e uma criança; queria ver ele prendendo bandido. A população capixaba não tem culpa da polícia ser mal remoderada nem mal preparada para conversar com pessoas de bem, nem mal capacitadas para prender criminosos… hj tenho 50 anos, se visse um policial agredindo meu pai um homem de bem, acho que iria ficar assustada, revoltada, amedrontada , indignada, horrorizada e talvez agisse como essa criança tbm… Deus me livre de encontrar um policial assim…

    • Parabéns por suas colocações e percepção dos fatos.
      A sociedade vive acovardada dentro de casa com medo dos bandidos declarados.
      E numa submissão doentia querem contestar o incontestável, ou seja, um bandido camuflado numa farda paga com dinheiro do cidadão de bem.

  2. Estúpidos!
    Ñ é uma mulher é apenas uma jovem estudante tentando defender os seus direitos e do genitor.
    Então? Como seria a reação se uma pseudo-autoridade lascasse um coice numa filha, esposa, mãe… de vocês?
    Uma Autoridade deve agir com autoridade de Justiça, ñ com justiça de autoridade.
    Autoridade é diferente de autoritarismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas