Dólar Em alta
5,077
7 de maio de 2024
terça-feira, 7 de maio de 2024

Vitória
25ºC

Dólar Em alta
5,077

Casos de capixabas assassinados em Vila Velha e Vitória continuam sem respostas

SallailesQuase um mês depois do desaparecimento do portuário Sallailes Tavares Santos de 60 anos, a Policia Civil ainda não tem respostas para a morte do homem e nem mesmo os familiares foram ouvidos.

O portuário saiu de casa por volta das 14h do sábado (5), no bairro Ataíde, Vila Velha. Como ele não chegou até a noite, a família começou a se preocupar. O carro dele foi encontrado no dia seguinte revirado, sem o aparelho de DVD e bateria. Os documentos do portuário estavam no veículo.

O carro encontrado atravessado na estrada da região de Xuri, em Viana, pode ter sido seguido. Segundo a irmã dele, a servidora pública Marcely Santos Monjardim, populares relataram à família que um carro branco parou próximo a Hilux cor prata, placas ABW 0042 (que pertence ao portuário), e uma caminhonete seguiu esse veículo na direção de um sítio em Marechal Floriano, que pertence a Sallailes.

No dia 7 de maio o corpo de Sallailes foi encontrado em Itaparica, Vila Velha com perfurações de tiro na cabeça.

Segundo a Policia Civil o caso segue sob investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida(DCCV) de Vila Velha e informações adicionais, no momento, não podem ser passadas para não atrapalhar a apuração do fato.

Marcely, afirma que nenhum familiar ainda foi ouvido nem mesmo acionado pela polícia para prestar depoimento. Segundo ela, na próxima semana a família deve procurar a polícia para saber algum retorno das investigações.

Irmãos da Piedade

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Há pouco mais de dois meses, na manhã do dia 26 de março, foram assassinados também, os irmãos Damião Reis, 22 anos, e Ruan Reis, 19 anos, no Morro do Piedade, em Vitória, o caso gerou grande comoção e várias entidades se manifestaram a respeito do episódio.

O caso dos irmãos é outro que ainda não tem indícios de resultado, e a Polícia Civil informa que o caso também está sob investigação da DCCV Vida de Vila Velha e não passarão informações para não atrapalhar as apurações.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas