Dólar Em baixa
5,195
1 de maio de 2024
quarta-feira, 1 de maio de 2024

Vitória
22ºC

Dólar Em baixa
5,195

Dono de bar é morto em mais um crime envolvendo Policial Militar no ES

O dono de um bar, identificado como Lailton Pereira, de 55 anos, foi morto com um tiro no meio da rua, no bairro Jardim Atlântico, Serra. O principal suspeito é um policial militar da reserva. É o quinto caso envolvendo um PM no Espírito Santo.

Lailton Pereira e o policial militar teria se desentendido dentro do bar, na tarde do dia 8 de abril. Um homem disse a Polícia Militar que estava trabalhando no bar e que um suposto militar da reserva estava no estabelecimento e fez os disparos.

Após atirar, o homem saiu do local em um carro. Lailton Pereira foi socorrido pela esposa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia e transferido para o Hospital Jayme, mas morreu nesta quarta-feira (19).

A Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Outros casos

Na madrugada de segunda-feira (17), o músico Guilherme Rocha foi morto com um tiro no ombro pelo policial militar Lucas Torrezani de Oliveira, dentro do condomínio onde eles moravam, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Horas antes, na madrugada de domingo (16), um homem foi assassinado a tiros dentro de uma casa de shows, também na capital, e a suspeita é que um soldado tenha sido o autor dos disparos.

Em 10 de abril, circulou nas redes sociais um vídeo que mostra um policial agredindo um jovem com rasteira, tapas e spray de pimenta no bairro Jardim Tropical, na Serra.

No dia 1° de março, veio a público a execução do adolescente Carlos Eduardo Rebouças Barros, de 17 anos, morto por um policial militar em Pedro Canário, norte do Estado.

 

 

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas