Dólar Em baixa
5,195
30 de abril de 2024
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,195

Militares podem estar envolvidos no assassinato de homem em casa de shows de Vitória neste domingo (16)

Uma casa de shows em Vitória viveu momentos de terror na madrugada deste domingo (16). Um homem foi assassinado a tiros e uma jovem de 20 anos acabou ferida com um tiro na perna. A ocorrência aconteceu no bar Gordinho Sambão, no bairro Mário Cypreste, e os disparos aconteceram enquanto a casa noturna estava lotada, por volta das 01h30.

A vítima, de acordo com o boletim de ocorrência, é Eduardo Chaves Camilo, 32, que morreu na hora. A mulher que levou o tiro na perna direita foi levada pelo Samu para o Hospiutal Estadual de Urgência e Emergência. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com o boletim policial, o atirador tinha a vítima como alvo, pois ficou pouco tempo no local, fugindo, logo após, na companhia de outro homem.

Possível autoria de militares

De acordo com a polícia, um dos investigadores da Polícia Civil relatou que foram recolhidos estojos de calibre 9mm, o que pode confirmar o envolvimento de militares no crime. Investiga-se o possível envolvimento de dois policiais militares na ação.

A Corregedoria da Polícia Militar informou que está acompanhando as investigações junto com a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a fim de verificar a autoria do crime e a possibilidade da participação de militar.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da DHPP de Vitória e que “outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações”.

O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A casa de shows Gordinho Sambão se manifestou, por meio de nota: “A direção do Gordinho Sambão e toda sua equipe, ainda consternados, lamentam profundamente o ocorrido nessa madrugada. A casa de shows reforça que o seu esquema de segurança segue com rigidez todas as normas estabelecidas, e garante que esse foi um fato isolado. A casa segue à disposição das autoridades competentes para prestar todo o auxílio na elucidação do caso, como vem fazendo desde o ocorrido”.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas