Dólar Em baixa
5,073
6 de maio de 2024
segunda-feira, 6 de maio de 2024

Vitória
26ºC

Dólar Em baixa
5,073

Corpo de DJ é encontrado com sinais de esfaqueamento em Vila Velha

O corpo de um DJ capixaba foi encontrado na manhã desta terça-feira (10), em um terreno baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha. Com sinais de esfaqueamento na região do pescoço e do peito, Thiago Crei, de 27 anos, foi achado já morto, sem camisa, apenas de bermuda.

A morte de Thiago foi confirmada pela assessoria do DJ ao ESHoje. A reportagem foi informada por mensagens que, no momento, não há informações concretas sobre o ocorrido, e que a assessoria está colaborando na medida do possível para também obter uma resposta.

Procurada, a Polícia Militar (PM) informou que “foi acionada por populares que localizaram, nesta manhã, o corpo de um homem em um quintal baldio no bairro Ataíde, em Vila Velha”. A partir daí, uma guarnição prosseguiu até o local e constatou que a vítima possuía diversas perfurações, aparentemente por arma branca”.

A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil (PC) para investigação. Em nota, a corporação disse que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A mãe de Thiago, moradora do interior do Estado, está a caminho para fazer os procedimentos necessários diante dessa situação.

A PC ainda destacou que “a população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181“. E frisou que “o anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Repercussão 

Com 90 mil seguidores em uma rede social, Thiago, até essa segunda (10), estava ativo, falando sobre um show no final de semana realizado em Nova Venécia, e eventos realizados na Grande Vitória. Além disso, o DJ também compartilhava a divulgação de um show que ele faria na sexta-feira (13), em uma casa de shows de Cariacica.

Além disso, horas antes de ser encontrado morto, Thiago estava na casa de amigos, de onde compartilhou, nas redes sociais, o momento em que comia um hambúrguer. Um desses amigos, ainda muito abalado, publicou na manhã dessa terça pedindo que as pessoas parassem de mandar mensagem. Ele disse que não iria responder ninguém.

Outras pessoas próximas ao DJ também publicaram mensagens. Em uma dessas, a pessoa também pediu para que parasse de postar fotos de Thiago morto, porque “tem gente sofrendo muito”. “Apenas parem. Ontem ele estava, hoje não está mais”, diz a postagem.

Matheus Passos
Matheus Passos
Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Faesa, atua como repórter multimídia no ESHoje desde abril de 2021. Atualmente também apresenta e produz o podcast ESOuVe. Ingressou como estagiário em junho de 2019. Antes atuou na Unidade de Comunicação Integrada da Federação das Indústrias do Estado (Findes).

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas