Denyslane (São Pedro)A Seleção Capixaba Feminina de Beach Soccer disputará no dia 26 deste mês, no Rio de Janeiro, o Desafio Rio de Janeiro x Espírito Santo da modalidade. A relação das atletas pré-convocadas do Espírito Santo foi divulgada pelo técnico João Luis Bernardes (São Pedro). Uma das atletas pré-convocadas é Letícia Villar que recentemente foi indicada ao prêmio de Melhor Jogadora de beach soccer do mundo juntamente com a britânica Sarah Kempson (vencedora do prêmio) e a holandesa Grytsje Van Den Berg. Letícia, em solos capixabas atuou pelo Geração, Desportiva, Rio Branco e Vila Nova.

Outra convocada ilustre é Denyslane, que ao lado da Thaís, foi campeã mundial de futevôlei em 2016 e vice-campeã em 2017. Denyslane defendeu no Estado principalmente o São Pedro, onde se consagrou em uma das melhores de todos os tempos no piso de areia.

A apresentação será neste sábado (11), às 17h30, no Centro Esportivo Tancredão, no Bairro Mario Cypreste, em Vitória. A listagem definitiva será  divulgada no dia18. E o embarque será no dia 24. Foram convocadas: Erika, Adelayne e Daniele Gonçalves (Goleiras).

Suellen Wanderley, Andressa, Natieli, Andréia, Maiara, Noele, Nicole, Gilmara, Letícia Villar, Jéssica (Alas). Denyslane, Silvana e Flávia Lemos (Pivôs). Viajarão 12 atletas.  “As expectativas são as melhores possíveis,  pois teremos a oportunidade de divulgar o alto nível do beach soccer feminino capixaba e de fomentar o surgimento de novas competições para a modalidade”, destacou o treinador João Luis Bernardes.

“Utilizamos como critério, convidar as atletas que participaram das últimas competições aqui em Vitória.  Acredito,  que formaremos uma equipe experiente,  com bom nível técnico e competitiva, capaz de fazer ótima apresentação.  Estamos contando com as melhores atletas  do beach soccer feminino, em atividade no momento”, acrescentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *