Todos os anos, na virada, são diversas simpatias, tradições e superstições para garantir um novo ano melhor. Para receber 2018 não poderia ser diferente. Que tal apostar no significado das cores e focar as energias positivas?

Valisere-Sutiã linha Cosmopop LoversCada cor possui um significado diferente, e o melhor é que nem precisa abrir mão da roupa branca para aderir a essa tradição. As lingeries são uma ótima opção para fugir do óbvio. Entretanto, quem quer paz e harmonia em 2018, melhor permanecer no branco. A cor deve ser usada por todas aquelas que querem um ano tranquilo e cheio de energias positivas. Aqui no Brasil, essa é a opção número um de todas as mulheres.

O azul é a cor da serenidade e da calma. A cor é tida como garantia para manter tudo na vida em sintonia durante o ano que está por vir. Já para quem quer viver uma paixão avassaladora, daquelas de dar frio na barriga, o vermelho com certeza é a melhor aposta.

By Secret - Fruit de lá passion sutian R$173,90Mas se só paixão não é para você, as mulheres que querem encontrar o amor verdadeiro em 2018 usarão rosa, com certeza. Evolução profissional, dinheiro e prosperidade? Aposte no amarelo. Dizem que a cor garante que a conta bancária esteja sempre positiva, com muitos lucros. Para todas que vivem de esperança, o verde é usado para garantir muitas realizações no ano novo, trazendo sorte e equilíbrio.

Independentemente da cor escolhida, o importante é acreditar que o que faz um ano diferente são nossas atitudes e principalmente nossa fé de que tudo será melhor. Por isso, invista no look e se jogue nas comemorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *