educacao financeiraO Espírito Santo terá sua 1ª Semana de Educação Financeira de 20 a 23 de Junho. O evento é gratuito e com inscrição solidária. A iniciativa é uma ação da ABEFIN (Associação Brasileira de Educadores Financeiros) com o apoio de vários parceiros locais. O evento acontecerá na Faculdade Multivix – Vitória e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas pelo site: www.semanaeducacaofinanceira.com.br.

Nestes quatro dias de evento, os participantes poderão escolher entre palestras com foco na aposentadoria, nos jovens, em empresas ou para a educação. Serão palestrantes locais e, também, vindos de São Paulo especialmente para a ocasião. Atualmente, temos mais de 60% da população endividada com perspectivas muito baixas de ter um futuro diferente, equilibrado e sem preocupações.

No cenário dos aposentados através do INSS – Instituto Nacional da Seguridade Social, temos apenas 1% vivendo de forma independente, sem a necessidade de auxílio de parentes ou com a obrigação de trabalhar. Por isso, a Semana da Educação Financeira no ES auxiliará na transformação da vida dos participantes e da sociedade como um todo.

A ABEFIN é uma instituição idealizada pelo PhD Reinaldo Domingos, em 2012, com a missão de regulamentar a atividade de profissionais da educação financeira e garantir a qualidade deste serviço junto ao mercado.

Serviço
1ª Semana de Educação Financeira do Espírito Santo

Data: 20 a 23 de Junho de 2018.
Local: Faculdade Multivix Vitória
Endereço: Rua José Alves, 301, Goiabeiras, Vitória/ES
Agenda e Inscrições: www.semanaeducacaofinanceira.com.br
Valor: Gratuito mediante a doação de 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *