Dólar Em baixa
5,160
26 de abril de 2024
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Vitória
24ºC

Dólar Em baixa
5,160

Preso suspeito de esfaquear porteiro na frente da família em Guarapari

WhatsApp Image 2018-03-08 at 12.06.21
Rogério Oliveira dos Santos, o “alagoano”. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um rapaz, de 18 anos, foi preso, na tarde da última quarta-feira (7), suspeito de matar um porteiro a facadas na madrugada do dia 6 março, no bairro Muquiçaba, em Guarapari.

Segundo a Polícia Civil, Rogério Oliveira dos Santos, o “alagoano”, pulou o muro da casa de Marcos Pereira Coutinho, 50, destruiu do carro dele e, em seguida, o esfaqueou na frente da família.

O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari, Tarik Souki, informou que a vítima ouviu o barulho e saiu para ver o que estava acontecendo. Ao se deparar com o suspeito no quintal, o porteiro pegou uma cadeira para se defender. Mesmo assim, ele foi esfaqueado diversas vezes no rosto, corpo e costas. Um dos cachorros da vítima também foi atingido.

“O Rogério fugiu, mas deixou cair uma pochete com quase 50 papelotes de drogas para venda. Era traficante. A vítima morreu no local. A equipe tomou conhecimento sobre o caso na manhã do dia 6, fez diligências e o prendeu ontem. Ele tentou fugir”.

Segundo o delegado, o suspeito estava em Itapebussu, em Guaparari, na localidade conhecida como “buraco quente”. Contra ele há também uma acusação de estupro e uso de drogas, com uma namorada de 13 anos. Mesmo sendo consensual, o ato sexual é considerado estupro se praticado com menores de 14 anos.

“Rogério não conhecia o Marcos. Não alegou nada, não quis falar conosco na delegacia. Permaneceu em silêncio. Parece que queria algo dentro do quintal, mas não falou o que. Ninguém sabe a motivação. O caso gerou uma grande comoção. A vítima trabalhava, era porteiro. A família viu todo o crime, incluindo um filho autista e uma adolescente. Todos passarão por tratamento psicológico”, disse o delegado.

Rogério Santos foi encaminhado ao presídio de Guarapari. Ele vai responder por homicídio qualificado, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e também dano ao patrimônio público por ter quebrado um abajur na delegacia.

Você por dentro

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Escolha onde deseja receber nossas notícias em primeira mão e fique por dentro de tudo que está acontecendo!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas

Notícias Relacionadas