Vitória vista de cima
Foto: PMV

Após passar a gestão dos 14 quiosques de Camburi para a Ecos Eventos Ltda, que foi a empresa responsável pelo festival de verão, a Prefeitura de Vitória quer terceirizar a orla da Capital.

Segundo a prefeitura, a empresa ficará responsável por elaborar um plano de gestão para toda a orla de Vitória, fazendo avaliações de paisagem, dos aspectos da dinâmica geomorfológica e modos de uso e ocupação do litoral, aplicados à capacitação de gestores municipais.

Até o momento, três empresas já apresentaram propostas. Só podem participar pessoas jurídicas – inclusive, microempreendedores individuais – que já participaram de capacitação oferecida pelo Ministério do Meio Ambiente. O consultor deve seguir as disposições contidas nos manuais do Projeto Orla e observar o disposto no “Manual de regularização fundiária em terras da União”, publicado pela Secretaria do Patrimônio da União (SPU).

A abertura das propostas será às 13h e o início da sessão de disputa às 14h da próxima quinta-feira (12), na modalidade pregão eletrônico. O prazo para a entrega do estudo será de 12 meses após a contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *