WhatsApp Image 2017-06-09 at 17.26.25Equipes das Delegacias do Centro, São Pedro e Santo Antônio, coordenadas pelo delegado Fábio Pedroto, realizaram uma ação no local onde funcionava um bingo e caça-níqueis clandestinos, no Centro de Vitória. Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia. Na ocasião foram apreendidos 44 monitores, 44 teclados, 44 computadores, milhares de cartelas de bingo, R$ 101,00 em espécie, um sistema de extração de bolas com câmera, um televisor e outros objetos.

De acordo com o delegado Fábio Pedroto, toda ação partiu de uma carta manuscrita recebida pelos Correios na Delegacia. “A carta foi escrita pelo filho de um idoso que pediu para que a Polícia Civil atuasse no local, visto que seu pai estava gastando todo o salário com jogos ilegais”, ressaltou.

Os quatro detidos foram autuados pela prática da contravenção penal de jogos de azar e foram liberados, pois se trata de infração penal de menor potencial ofensivo. Segundo informações, o responsável pelo local já foi detido por três vezes pela mesma contravenção. O delegado informou que os computadores apreendidos serão doados para a associação de moradores do Centro e da Vila Rubim, para serem utilizados em projetos sociais com crianças e adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *